publicidade

São Paulo aguarda empates nos clássicos para avançar na classificação

O técnico Adilson Batista classifica a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro como especial pela marcação de oito clássicos estaduais. Em função do teórico equilíbrio dos jogos, o comandante espera uma vitória do São Paulo neste domingo contra o Santos, no caldeirão da Vila Belmiro, para levar vantagem na classificação.

"O objetivo é somar os três pontos, é a minha intenção. O encerramento do turno é cheio de clássicos, a última rodada mostrou o equilíbrio. Devem acontecer muitos resultados iguais, então nós vamos tentar vencer", afirma o comandante.

Terceiro colocado, com 34 pontos, o São Paulo carrega uma pequena chance de encerrar o turno na liderança. Para ultrapassar dois adversários, a equipe precisa de uma vitória contra o Santos, de uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras e de, pelo menos, um empate do Flamengo contra o Vasco. Além disso, o time do Morumbi precisa reverter uma desvantagem de seis gols no saldo em relação ao atual líder.


Mas a missão são-paulina contra o Santos já é considerada extremamente complicada. Depois de um período de irregularidade, a equipe da Vila Belmiro melhorou de rendimento e já ostenta duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Pela qualidade do rival de domingo, Adilson Batista já esperava uma reação.

"Eles venceram um jogo difícil contra o Bahia, foi equilibrado, e também ganharam do Fluminense. Eles iriam vencer a qualquer momento pela qualidade, pelo treinador, sei do potencial deles", destaca Adilson Batista, que dirigiu o Santos no início da temporada e acabou demitido na Vila Belmiro após 11 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.