publicidade

Protagonista em 2023, Nestor busca afirmação como titular sob comando de Zubeldía.

Rodrigo Nestor está buscando estabelecer uma sequência como titular do São Paulo, agora sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador tem ganhado cada vez mais espaço com o treinador argentino, superando até mesmo James Rodríguez na briga por uma vaga no meio-campo da equipe.

Nestor foi titular nos últimos dois jogos do São Paulo e o seu retorno é visto com bons olhos no clube. Acredita-se que o jogador pode se tornar uma das referências técnicas do elenco, principalmente após ter amadurecido desde a sua promoção ao time profissional e ter marcado o gol que deu o título inédito da Copa do Brasil ao Tricolor no ano passado.

O jogador tem contado com a gratidão dos são-paulinos e o apoio da maioria esmagadora dos torcedores para retomar seu status de titular desde que voltou a ficar à disposição. Ele espera manter sua performance para seguir escrevendo seu nome na história do clube, agora sob o comando de Luis Zubeldía.

Rodrigo Nestor tem sido utilizado mais centralizado em 2024, atuando como meia-armador, mas com liberdade para circular pelas diferentes áreas do gramado. Caso seja titular nesta quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile, ele deverá exercer função semelhante.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)
08/05/2024 08:12:41 Rabugento

Espero que se firma na posição pra não precisar mais improvisar Luciano

08/05/2024 08:11:10 Rabugento

Pra você ver, James é mídia, e Nestor é pica. O menino voltando de lesão ja tomou a posição do chinelinho, agarra essa garoto.

08/05/2024 07:07:44 Para_sempre_tricolor

Sou fã deste garoto. Espero que tenha mais chances com o Zubeldia, vejo nele um potencial para se tornar um ótimo meia armador ou primeiro volante. Ano passado viveu do inferno a redenção com a pegação no pé, este ano aposto que fará uma excelente temporada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.