publicidade

Sem mágoas do Peixe, Adilson já esperava pelo crescimento do rival

Após ser dispensado pelo Santos no início do ano com apenas uma derrota sofrida, técnico acredita que não leva vantagem por conhecer bem o elenco

O clássico deste domingo entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, marcará o reencontro do técnico Adilson Batista com o time da Baixada Santista. O atual comandante do Tricolor dirigiu o Peixe em 11 partidas na temporada 2011, obteve cinco vitórias, cinco empates e uma derrota e acabou demitido. Apesar de conhecer bem o elenco que hoje é dirigido por Muricy Ramalho, ele não acredita que isso possa trazer alguma vantagem no duelo do final de semana.
- Tem muita coisa boa por lá. Muito ponto forte. Evidente que é bom você ter trabalhado do outro lado porque você conhece as características dos jogadores e passa para quem você estiver comandando. Mas isso não quer dizer que vamos vencer, que temos alguma vantagem. Minha passagem, apesar de curta, foi boa, só tenho a agradecer aos jogadores. Saí por uma decisão da diretoria – afirmou o treinador santista.
Após ter conquistado o tricampeonato da Taça Libertadores da América diante do Peñarol, o Santos teve uma queda no Campeonato Brasileiro. Com seus principais jogadores convocados para as Seleções Brasileiras principal e sub-20 e algumas lesões, o time sofreu seguidas derrotas e chegou a frequentar a zona de rebaixamento. Porém, com vitórias sobre Bahia e Fluminense, a equipe já subiu para a 14ª posição na tabela. E essa melhora já era esperada por Adilson.
- Eu sabia que iam se recuperar. A qualidade deles não precisa falar. O Borges foi atleta meu no Paysandu, sei do potencial de finalizar, de servir, de fazer a parede. Esses dois (Ganso e Neymar) são da seleção, um pensa e organiza, o outro que se movimenta, parte para cima. Ainda tem Elano, Arouca, Dracena, enfim, é um belo time. São jogadores talentosos que temos que marcar para fazer o melhor pelo São Paulo – ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.