publicidade

Lugano é furtado e tem tudo devolvido

O zagueiro Diego Lugano teve uma bolsa com passaportes --uruguaio e italiano--, um livro, um telefone celular, documentos e dinheiro furtados de seu carro na noite da última quinta-feira, no Uruguai, enquanto jantava na casa do atacante Diego Forlán.

Segundo o diário esportivo uruguaio "Ovación", os ladrões quebraram o vidro do carro do ex-zagueiro são-paulino e levaram tudo o que havia, inclusive uma biografia de Obdulio Varela --capitão da seleção uruguaia que venceu a Copa do Mundo de 1950, sobre o Brasil, no Maracanã, e a quem Lugano já declarou idolatria.

Durante a madrugada, no entanto, Lugano recebeu uma ligação de uma senhora que lhe contou que havia recebido, na porta de sua casa, a bolsa com todos os pertences do capitão da Celeste.



"O que é a seleção, não?", disse Lugano para pessoas próximas, de acordo com o site do diário "Ovación". O jogador uruguaio, então, partiu para a casa da senhora e encontrou todos os documentos, celular e dinheiro na bolsa. E a única despesa que teve foi o vidro quebrado do carro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.