publicidade

Paulo Autuori não renova com Al-Rayyan e diz que sai em 2012

Após o bi da Copa do Emir, intenção da diretoria era que o treinador brasileiro estendesse seu compromisso por mais dois anos


Após os festejos pelo bicampeonato da Copa do Emir, conquistada domingo pelo Al-Rayyan, o treinador Paulo Autuori recusou a proposta da direção do clube do Qatar para prorrogar seu compromisso por mais dois anos. O técnico brasileiro agradeceu aos dirigentes pelo reconhecimento ao seu trabalho, mas ponderou que não tem intenção de estender sua estada no país.

- Não tenho como ampliar o meu contrato nesse momento. A diretoria do Al-Rayyan gostaria que o trabalho de renovação que iniciei continuasse pelos próximos três anos, mas minha intenção é cumprir o meu atual contrato e, ao fim dele, decidir o meu futuro – justificou.

Orgulhoso com seu o desempenho à frente da equipe, Autuori ressalta que seu objetivo é seguir em busca de conquistas durante o prazo que ainda resta de vínculo.

- Estou satisfeito com o trabalho que venho realizando no clube, principalmente pelo reconhecimento da diretoria e da torcida, e espero que possamos continuar brigando por títulos na próxima temporada. Agradeço pelo carinho e consideração de todos, mas minha intenção é respirar novos ares quando encerrar o contrato – reiterou o treinador, que foi muito festejado pelos jogadores na comemoração pelo bicacampeonato da Copa do Emir.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.