publicidade

Técnico do Flu elogia atuação de Lucas e lamenta marcação frágil

Enderson Moreira disse que volantes escalados não tinham característica de marcação individual


Com uma bela arrancada no segundo tempo, o jovem marcou o segundo gol da equipe paulista e decidiu o confronto, além de ter colocado uma bola na trave e criado várias jogadas de perigo durante a partida.


Vipcomm

O técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, elogiou o jogador do São Paulo e admitiu que a marcação sobre ele não funcionou, explicando que os volantes que estavam em campo não têm características para anular um jogador individualmente.

"O Lucas é um jogador diferenciado e tem que ter marcação especial, mas nao encaixou. O Valencia, que é o volante que pode fazer esse tipo de marcação individual, não estava disponível. O Edinho e o Diogo não tem essa característica de acompanhar homem a homem. Ele, com seu talento, conseguiu criar as jogadas e fez o que fez", analisou Enderson Moreira.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada. O time deve ter o reforço do atacante Fred, poupado da estreia no Brasileirão por conta de uma sinusite.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.