publicidade

James Rodríguez é barrado novamente e não viaja com São Paulo.

James Rodríguez parece estar passando por um momento de despedida no São Paulo. Pelo segundo jogo consecutivo, o colombiano não foi relacionado pelo técnico Luis Zubeldía, mesmo estando disponível e em boa condição física. Sua ausência na partida contra o Cobresal, pela Conmebol Libertadores, reforça a ideia de que sua passagem pelo clube pode estar chegando ao fim.

Embora tenha contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2025, a atual janela de transferências europeia em junho pode ser decisiva para o futuro de James Rodríguez no clube. Há especulações sobre possíveis propostas que ele possa receber, e a decisão de aceitá-las pode determinar se ele permanecerá no São Paulo ou seguirá para outro destino.

Desde sua chegada no segundo semestre do ano passado, James Rodríguez ainda não conseguiu atingir seu melhor desempenho no clube. No início desta temporada, houve até um pedido de rescisão de contrato, que posteriormente foi revertido, evidenciando a instabilidade do jogador no São Paulo.

A lista de jogos do São Paulo até junho inclui confrontos importantes, como a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores. A participação de James Rodríguez nesses jogos permanece incerta, o que reforça a noção de que ele pode estar se despedindo do clube em breve.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (12)
08/05/2024 18:54:51 KERBEROS

Finalmente a torcida parou com a histeria de James, finalmente se convenceram que ele não está apto a jogar com o atual time do SFPC.

bronze
08/05/2024 17:01:14 biomarpos

Tentaria usá-lo como moeda de troca:

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer James Rodríguez, Méndez, Lizieiro e Welington em definitivo.

Outros reforços:

Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Luan, Juan e Matheus Belém em definitivo + empréstimo de Caio Matheus e Pedro Vilhena por 18 meses.

Alex Sandro (Juventus) - fim de contrato.

08/05/2024 15:40:25 Fredie Shimizu

Tem que parar de aem suas últimas passagens).

08/05/2024 11:06:10 fabio_xx

Não julgo a aposta que foi feita, mesmo jogando pouco nas últimas temporadas, seria difícil imaginar que ele ia vir tão bichado. Sou muito mais apostar num meia do que num lateral, como fizeram com Dani Alves e devem fazer denovo com o Alexsandro. O que dá pra julgar, é novamente contratarem e não pagarem. Mais um que estamos devendo, pra uma lista enorme.

Dito isso, o erro é o mesmo de sempre, demorar pra analizar que não deu certo e achar uma solução pra amenizar o prejuízo. Agora quero ver algum time contratar, e pior, duvido que isso não renda mais um processo por falta de pagamento9.

08/05/2024 11:04:31 Alvenir Pinheiro

James Rodrigues deveria sentir vergonha de representar a seleção Colômbia, no Brasil temos jogadores de Colômbia que representam a categoria com honestidade como o Rios do Palmeiras Arias flu.Borre Aruas Bh! esses jogadores sabendo que lixo desses ocupa uma vaga na seleção do país! James preguiçosao canelinha de vidro! anemico, desonesto pede pra ir no banheiro e vaza do São Paulo e da seleção do seu país, samisuga!

08/05/2024 10:46:51 Ozias Bezerra de pula

esses caras não esquece o James, fala em outras coisa caralho

08/05/2024 10:46:06 Marcondes Camargo

kkkk James vai ser manchete muito tempo ainda mídias não esquece o cara apagou até os holofotes no Luccas, rato Welington que não renova e os bichado no departamento médico kkkk

08/05/2024 10:26:37 Shreder

Eu realmente nunca vi este "lampejo de craque" do James pelo São Paulo, o que eu vejo é uma boa vontade enorme de uma parte da torcida com qualquer coisa que ele faça, por exemplo, último jogo Nestor deu baita passe por cima da marcação para o Araujo cruzar no gol do Luciano, ninguém falou nada, se fosse o James fazer a mesma coisa seria jogada de craque, armador clássico, etc.. pq para uma parte da torcida já ficou subentendido que o James é o gênio e qualquer coisa que ele fazer é genial e o Nestor é um jogador comum.. em suma, o James no São Paulo é um cara que faz menos que Nestor, Rato, Gallopo, mas custa 2 milhões por mês!

08/05/2024 10:18:08 Renato R. Bustamante

Elefante branco. É como comprar um sofá e não caber na sala, comprar uma cama que não cabe no quarto. Um tiro no pé foi isso que essa diretoria faz, promessas que nem sempre se pode cumprir

08/05/2024 10:02:41 wil de

1.5 milhões por em um jogador que a mais de 3 anos parou de jogar , diretoria deveria saber disso, é pior que contratar o Luan ou Daniel pelo menos eles antes de vim pro São Paulo ou Curinthians estavam jogando bem, o James não estava bem a anos, agora esperar que ele saia de boa se não o clube vai pagar o salário dele sem ele joga.

08/05/2024 09:37:22 Neilton Alves

ele com a bola no pé tem lampejos de craque, mais infelizmente sem a bola é o mesmo que jogar com um a menos, e o futebol de hoje não permite jogar com um cara que não ajuda sem a bola.

bronze
08/05/2024 09:33:00 tricolorinterior

Vamos ser realistas, é um ótimo jogador (ou foi), mas para o São Paulo está provado que não serve .......vá jogar onde quiser, era para ter ido embora a muito tempo, só faturando V.T.N.C.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.