publicidade

Carpegiani queria árbitro de polêmica com FPF em sua semifinal

Treinador rasgou elogios a Paulo César de Oliveira, que apitará Palmeiras e Corinthians




Carpegiani, técnico do São Paulo - (Foto: Tom Dib)


O técnico Paulo César Carpegiani, do São Paulo, disse nesta sexta-feira que considera Paulo César de Oliveira um dos melhores árbitros do país e que ficaria feliz se ele apitasse a primeira semifinal do Paulistão, neste sábado, entre o Tricolor e o Santos, no Morumbi.

Oliveira foi alvo de polêmica após o "Jornal da Tarde" divulgar que ele seria o sorteado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para apitar a outra semifinal, entre Palmeiras e Corinthians, o que de fato aconteceu. Segundo a publicação, Oliveira teria sido indicado pelo Corinthians com aval do Palmeiras, que negou e, inclusive, se irritou com a decisão.

- Eu gostaria que o Paulo fosse o árbitro do nosso jogo. Acho ele um excelente árbitro, um dos melhores, senão o melhor do Brasil, como sempre foi - elogiou Carpa, que não sabia que Raphael Claus tinha sido o sorteado para comandar o seu jogo.

- Não tenho muito conhecimento sobre o árbitro. Já escolheram? (neste momento, tem a confirmação). Bom, tivemos uma série de dificuldades no último jogo, espero só que ele deixe o jogo correr - afirmou Carpegiani.

São Paulo e Santos duelam neste sábado às 16h, no Morumbi, por uma vaga na final do Paulistão. A outra partida será disputada entre Palmeiras e Corinthians, no domingo, também às 16h, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.