publicidade

Muricy nega vantagem por passado tricolor e diz: São Paulo sentirá falta de Lucas

O meia são paulino tem um estiramento na coxa direita e é desfalque certo para este sábado


O São Paulo já tem um desfalque certo para a semifinal do Campeonato Paulista deste sábado contra o Santos. Com um estiramento na coxa direita, o meia Lucas está fora da partida. E isto é motivo de comemoração para o técnico santista, Muricy Ramalho. O treinador admitiu que o time tricolor deve sentir muito a falta do jovem jogador e até sofre mudança em seu estilo de jogo.

“Muda um pouco as características. Lucas é um jogador agudo, visa sempre velocidade em direção ao gol adversário. É um jogador que faz falta pela velocidade e qualidade que tem. Claro que faz falta” admitiu Muricy.


Prognostico médico é que o meia fique cerca de duas semanas fora da equipe do técnico Paulo César Carpegiani

Foto: Fernando Borges/Terra

Por outro lado, porém, o atacante Zé Eduardo minimizou o peso dos desfalques. Segundo o jogador, o São Paulo deve ter boas peças de reposição, e o Santos tem que se preocupar mais com sua própria equipe e não com o rival. O São Paulo também pode ficar sem Rhodolfo, que sente dores na panturrilha esquerda.

“Não fico pensando no adversário. Fico pensado no Santos, no trabalho que tenho que fazer dentro de campo. Rhodolfo e Lucas são grandes jogadores, mas quem entrar vai dar conta do recado e a gente tem que dar conta do recado aqui também”, afirmou.

Reencontro - Muricy Ramalho volta ao Morumbi neste sábado, mas desta vez como adversário do São Paulo. Depois de encarrilhar uma seqüência de três Campeonatos Brasileiros, o treinador tentará colocar sua equipe, o Santos, na grande decisão do Paulista. Mas apesar de ter dirigido o time tricolor entre 2006 e 2009, Muricy garante que não poderá tirar nenhuma vantagem disto.

“Quem decide são os jogadores dentro de campo. É obrigação do técnico conhecer não só o time em que você trabalhou, mas todos os times. Você tem que falar dos adversários para os seus jogadores. Dirigir o São Paulo não é grande vantagem até porque já mudou muito”, afirmou Muricy Ramalho.


Vipcomm

“Já voltei ao Morumbi muitas vezes. É sempre legal encontrar as pessoas, os amigos. Lá tem muitos funcionários antigos, até do tempo em que eu ainda jogava. Sempre fui bem tratado, é um estádio bom para jogar futebol. É perto de casa, posso sair dali e ir ver a mulecada”, completou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.