publicidade

Fla terá advogados em São Paulo para buscar a Taça das Bolinhas

Diretoria tenta agilizar processo de intimação do clube paulista. Dois escritórios apresentaram propostas

O Flamengo promete brigar até o fim para conseguir a Taça das Bolinhas, criada pela Caixa Econômica para ser entregue ao primeiro clube campeão brasileiro três vezes seguidas ou cinco alternadas a partir de 1971. No momento, ela está nas mãos do São Paulo, que a recebeu no dia 14 de fevereiro, uma semana antes de a CBF oficializar o título conquistado pelo clube carioca em 1987.

Agora, a diretoria decidiu contratar um escritório de advocacia de São Paulo para acompanhar de perto a intimação do clube paulista, que já deveria ter acontecido, exigindo a devolução da Taça para Caixa em 48 horas. O procurador geral do Flamengo, Rafael de Piro, chegou a viajar para a capital paulista na tentativa de agilizar o processo, mas não obteve sucesso.

“Não dá para ficar indo a São Paulo toda hora, então vamos contratar um escritório para acompanhar o processo. Ainda não decidi qual será. Recebi duas propostas e estou analisando”, explicou De Piro.

A briga sobre a posse da Taça das Bolinhas esquentou em 2007, quando o São Paulo conquistou o seu quinto título brasileiro. Como, na época, o Flamengo não era reconhecido campeão de 1987 pela CBF, o clube paulista reclamou a posse. Mas a Caixa só decidiu fazer a entrega mais de três anos depois.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 12

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.