publicidade

Cara feia de Juan seduz o São Paulo

Para Milton Cruz, o estilo guerreiro do lateral esquerdo Juan, que se desligou do Flamengo, fará muito bem ao São Paulo. "Nosso time precisa de alguém com cara feia, alguém que vibre bastante", afirma.

Ele não acredita em um mau relacionamento de Juan com Riva Carli, novo preparador físico, por haverem discutido quando ambos estavam no Flamengo. "Nada disso, eu conheço o Juan desde que ele era um garotinho aqui na base do São Paulo. Fui técnico dele. Ele sempre foi assim, um menino muito bom e que lutava para vencer. É boa pessoa e não vai criar problema algum se vier para cá".

Juan foi revelado pelo São Paulo, juntamente com Kaká, mas nunca atuou pelo clube. Ainda garoto foi para o Arsenal e depois fez carreira no futebol carioca, defendendo Fluminense e Flamengo.

Além de Juan, o São Paulo luta para ter um lateral direito. O nome preferido é o de Jonathan, do Cruzeiro. Se conseguir alguém para a posição, Jean será deslocado para o meio. O que não se admite é o coringa no meio e Ilsinho na lateral. Ilsinho vai brigar por vaga mais à frente, aproveitando que Lucas estará com a seleção sub-20 no início do ano.

O clube ainda busca um meia e voltará a lutar por Guinãzu. O volante argentino, porém, não é unanimidade na comissão técnica. Há quem o considere muito vibrante, mas sem um posicionamento claro em campo. Sai muito para marcar, deixando os zagueiros desprotegidos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 7

Comentários (74)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.