publicidade

Ricardo Oliveira: otimismo tricolor contrasta com desânimo santista

Dirigente do São Paulo confia na permanência do atacante: 'Acreditamos que muito rapidamente vamos conseguir fazer essa negociação

Vinculado ao Al Jazira, Ricardo Oliveira é disputado
pela dupla San-São (Foto: Marcelo Prado /
GLOBOESPORTE.COM)

Enquanto no Santos o sentimento é de desânimo em relação à contratação de Ricardo Oliveira, no São Paulo, os dirigentes estão otimistas. De acordo com o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Al Jazira, clube ao qual o atacante está vinculado, não estaria muito disposto a voltar a emprestá-lo. No entanto, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor paulista, acredita que em breve conseguirá um desfecho positivo para a negociação com os árabes.

De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, o representante enviado pelo São Paulo retornou dos Emirados Árabes com boas notícias. O dirigente está confiante na permanência de Ricardo Oliveira, mas não diz se por empréstimo ou em definitivo. Ainda segundo o dirigente, o valor pedido pelo Al Jazira não é R$ 16,8 milhões, como está sendo divulgado.

- Nosso emissário voltou e continuamos bastante otimistas. Há a possibilidade de contrato em definitivo. Os números não são esses, mas não está descartada a possibilidade de empréstimo. Nosso emissário teve conversa muito amistosa com eles e acho que vão aceitar fazer negócio conosco. Acreditamos que muito rapidamente vamos conseguir fazer essa negociação sim - afirmou.

João Paulo de Jesus Lopes disse ainda que já entrou em contato com Ricardo Oliveira, que mostrou-se contente com a chance de seguir no São Paulo.

- Já conversei com o jogador e ele ficou muito feliz - garantiu.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.