publicidade

São Paulo mira CBF ao demitir preparador físico

A demissão de Carlinhos Neves teve um pouco a ver com a histórica briga entre São Paulo e CBF. Além de alegar que o trabalho dele ficava prejudicado a cada viagem pela seleção, o clube queria que a entidade pagasse seus salários enquanto estivesse a serviço do time nacional.

A não renovação de seu contrato também criou uma saia-justa para a CBF. Carlinhos perdeu o emprego por trabalhar para a seleção. Só que a confederação não paga salário para preparadores físicos. Eles só recebem diárias enquanto estão no time nacional. Cartolas do São Paulo esperam que, desempregado, ele tente pedir um pagamento fixo para Ricardo Teixeira. Só que Neves não deve ficar muito tempo sem clube.

Mesmo demitido, Carlinhos ainda sugeriu um nome para a sua vaga. Recomendou ao técnico Paulo César Carpegiani a contratação de Walmir Cruz, dispensado por Mano Menezes quando ele ainda era treinador do Corinthians.

Muita gente ainda sente falta de Walmir no Parque São Jorge, onde ele sofreu nas mãos de Ronaldo, que seguia todas as suas ordens, mas não entrava em forma.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 17

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.