publicidade

Contra "entregas", Carpegiani propõe que jogadores digam se querem jogar partidas

Polêmica do jogo contra o Fluminense faz técnico refletir sobre o assunto

Carpegiani orienta o jovem Lucas durante treinamento do São Paulo

Paulo César Carpegiani teve uma conversa séria com o elenco do São Paulo nesta sexta-feira (26). Em meio às polêmicas em relação à disposição dos clubes nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o treinador exigiu de seu grupo concentração total para os confrontos diante de Atlético-GO e Atlético-MG.

- Eu conversei com eles. Falei que, se alguém tiver qualquer tipo de dúvida em dar o melhor, pode conversar com algum membro da comissão, porque eu saberia compreender [e não escalar]. Mas quem for tem que ter entrega, disciplina, determinação e buscar a vitória. Acredito que terei uma equipe motivada.

O São Paulo apenas cumpre tabela neste fim de Brasileirão, pois não tem mais chance matemática de alcançar a vaga na Copa Libertadores e já possui classificação assegurada para a Sul-Americana. Por outro lado, os dois oponentes do Tricolor ainda brigam contra o rebaixamento.

Apesar de pregar seriedade ao seu elenco para não atrapalhar o andamento do campeonato, Carpegiani admite que seria melhor para seu trabalho se não tivesse as duas partidas pela frente.

- O ideal seria não ter mais dois jogos, mas pertencemos a uma equipe como o São Paulo e temos obrigação de entrar em campo para conseguir a vitória. O que dificulta é que, por incrível que pareça, não pude repetir o ataque titular que jogou contra o Santos, com Lucas, Fernandinho, Ricardo Oliveira e Dagoberto. Vou completar dois meses à frente do São Paulo e tive dificuldades com desfalques.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.