publicidade

PÊNALTI e NA TRAVE Copa 2.014

PÊNALTI
Ricardo Teixeira, da CBF, e Gilberto Kassab (DEM) já não se entendem como antigamente. Auxiliar direto do presidente da entidade do futebol brasileiro não esconde a contrariedade com o fato de o prefeito e o governador Alberto Goldman, de SP, voltarem a defender o Morumbi para sediar jogos da Copa de 2014. Quando vetaram o estádio, os cartolas estavam seguros de que Kassab bancaria a construção de uma nova arena em São Paulo. "Não dá para confiar nele", diz o assistente de Teixeira.

NA TRAVE
E o tamanho do complexo do Piritubão está sendo reavaliado pela Odebrecht, que estuda o empreendimento. Kassab queria construir um centro de exposições de 600.000 m2. A empreiteira concluiu que, para ter viabilidade econômica, o melhor seria um centro de 160.000 m2. Só depois que ele já gerasse receitas seria construída a segunda parte, de 140.000 m2. Já o centro de convenções abrigaria 8.000 pessoas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.