publicidade
Alguém aqui se lembra do dia 9 de julho de 2000? Foi quando o São Paulo, no Mineirão, perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, por 2 a 1 após ter aberto 1 a 0 no placar.

A partir daquele dia passei a odiar o time celeste. Eu não via a hora de pegá-los num mata-mata só para eliminá-los e vingar aquela sofrida derrota. E ano passado, pela Libertadores, a tão sonhada oportunidade.

E o dia 18 de junho de 2009, alguém lembra? Foi quando o São Paulo novamente enfrentou a raposa e perdeu, no Morumbi por 2 a 0. Jogo que culminou na saída de Muricy Ramalho do time. Era a chance da vingança, perdida.

Mas o destino reservaria algo maior. No ano seguinte temos agora a grande oportunidade de eliminar o Cruzeiro. Já vencemos a primeira partida, na casa deles. Resta no mínimo um empate ou até derrota por um gol para eliminá-los. Mas eu quero mesmo é a vitória! Uma vitória incontestável para embalar o time rumo ao tetra. Rumo a vencer a Libertadores no ano do centenário do Corinthians. 19 e maio de 2010, dia da vingança tricolor!

Isso sim, meus amigos, é algo que eu posso chamar de felicidade. Vingar-se do rival celeste e ficar mais próximo de conquistar a América no ano do centenário do rival. Vamos torcer! É HOJE!

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.