publicidade

São Paulo não pune Washington, que quer ficar e brigar por posição

Washington não quer sair e o São Paulo não pensa em desligar o atacante. Este foi o teor de uma conversa ao telefone entre o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o empresário do jogador Gilmar Rinaldi.

O ex-goleiro procurou o dirigente tricolor. Estava preocupado com a informação de que o clube estaria negociando seu atleta com o Goiás. “O Washington ouviu esta informação antes do jogo contra o Botafogo. Foi por isso que ele falou que estava desmotivado”, afirmou Rinaldi.

O representante de Washington ouviu de João Paulo uma resposta tranquilizadora: “Ele me disse que o clube tem todo interesse na permanência do jogador. Ele só sai se quiser”, disse o empresário ao Blog do Boleiro.

Ontem, o técnico Ricardo Gomes conversou com Washington. Os dois não revelaram o que disseram. O atleta trabalhou normalmente, sem mostrar cara de preocupação ou desânimo.

O diretor do São Paulo, por sua vez, garante não ter recebido “nenhum relato da comissão técnica com relação ao comportamento do jogador”. E garante: “A decisão de escalar o Washington, de colocá-lo no banco ou até de não relacioná-lo é do treinador. Nós apoiamos a ação dele e da comissão técnica”.

A avaliação é de que Washington não foi desrespeitoso com Ricardo Gomes. “A gente não pode relevar o jogador que quer jogar. Não queremos gente acomodada, satisfeita com a reserva”, afirmou o dirigente.

Gilmar Rinaldi garantiu a João Paulo que Washington “vai lutar, tentar voltar ao time”. E ressalvou que a atitude do jogador – que já foi multado por criticar o técnico Ricardo Gomes depois de um jogo contra o Santos – foi “respeitosa”.

No final da tarde desta terça-feira, Ricardo Gomes divulga a lista dos jogadores que vão concentrar para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira à noite no estádio do Morumbi. O São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.