publicidade

Titulares jogam e São Paulo faz 3 a 0 no São Caetano

Com todos os seus titulares à disposição, o São Paulo foi bem diferente daquele que no fim de semana quase perdeu para o então lanterna Sertãozinho. Contra o São Caetano, na Arena Barueri, o São Paulo matou a partida logo no primeiro tempo e com o 3 a 0 no placar ¿ Washington, Dagoberto e Hernanes marcaram - conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paulista.

Com os 11 pontos, o São Paulo sobe bem na tabela e termina a quarta-feira em segundo lugar, com 11 pontos. Mas até o fim da rodada, que se completa na quinta-feira, a equipe da capital pode perder posições para Santos, Santo André e Palmeiras. Já o São Caetano cai quatro posições e fica em nono, sendo que o baque pode ser ainda maior com o complemento da rodada.

Mas o fato é que quando Ricardo Gomes coloca todos os seus titulares em campo ¿ o treinador tem alternado a equipe para priorizar a disputa da Libertadores ¿ o São Paulo cria mais e chega com muito mais facilidade ao gol adversário.

Além disso, os jogos que o time tem feito na Arena Barueri ¿ o Morumbi não vem sendo utilizado por conta da agenda de shows internacionais ¿ parece trazer sorte para Dagoberto.

Assim como na vitória sobre o Paulista, o camisa 25 fez mais uma boa partida. Jogando pelas pontas e pelo meio, ele e Washington protagonizaram os lances que acabaram resultando nos gols da vitória são-paulina.

O primeiro saiu aos 23min do primeiro tempo, quando ele puxou o ataque pela esquerda, cortou para dentro da área e serviu Washington. O atacante dominou a bola e chutou sem chance de defesa para Luiz.

O camisa 9 retribuiu a assistência logo depois, aos 36min. Dagoberto carregou a bola pelo meio e lançou Washington na área, que devolveu para Dagoberto marcar seu terceiro no Paulista.

No segundo tempo, Ricardo Gomes promoveu a estreia de Cleber Santana, reforço apresentado na segunda-feira. Com a vantagem no placar, o São Paulo tentou ditar o ritmo da partida.

Apesar de ter mais posse de bola, o time tricolor acabou atraindo o São Caetano, que incomodou Rogério Ceni e seus defensores, mas não teve qualidade para diminuir o placar.

Tanto que, apesar de tanto tentar, quem fez o gol foi o São Paulo, aos 44min. De fora da área, o meia arriscou o chute e viu a bola morrer no fundo do gol.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.