publicidade

Goiás é o "adversário perfeito" para o São Paulo em reta final

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Partidas contra o Goiás dão sorte ao São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro. Em dois dos três títulos que ganhou na era dos pontos corridos (2006 e 2008), o Tricolor enfrentou e venceu os goianos nas últimas partidas.

A primeira vez aconteceu em 2006, quando o São Paulo enfrentou o Goiás no Serra Dourada e precisava de uma vitória para se aproximar do título. Venceu por 2 x 0, gols de Mineiro, em chute de fora da área, e Fabão, de cabeça. Depois de bater o Goiás, empatou em 1 x 1 com o Atlético-PR e sagrou-se tetracampeão brasileiro.
Dois anos depois, o São Paulo reencontrou o Goiás na última rodada do Brasileirão. A partida foi no Estádio Bezerrão, em Brasília, graças à perda de mando do time esmeraldino. Em campo, o Tricolor venceu por 1 x 0, gol marcado por Borges, em posição de impedimento.

Tabu!
Além de ter bons números recentes contra o Goiás, o São Paulo defende um tabu de não perder para o time alviverde desde 2005. De lá pra cá, foram seis partidas, com cinco vitórias são-paulinas e mais um empate.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.