publicidade

Tribunal concede mandado pelo Morumbi

Além da redução da pena de Jean, Dagoberto e Borges, clube obteve outra vitória parcial no STJD

Na semana passada, o STJD puniu o Tricolor com a perda de um mando de campo, em razão da invasão de um rapaz na partida contra o Internacional, no dia 28 de outubro.

O pedido de efeito suspensivo do clube foi negado, mas o mandado obtido nesta quinta-feira permite que os bilhetes sejam comercializados. Para evitar confusão em bilheteria, o Tricolor só venderá ingressos dos setores Visa, por meio da internet. Se a pena for mantida, a devolução será feita pelo cartão de crédito da compra. Cerca de dez mil torcedores já garantiram lugar na partida que poderá decidir a colocação da equipe no Brasileirão.

Apesar dos cuidados, a diretoria está confiante em receber o Sport no Morumbi. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, afirmara antes do julgamento que esse tipo de caso, em que o invasor é identificado e detido imediatamente, não tem sido punido no tribunal. Depois, Schmitt disse que não se surpreenderia com efeito suspensivo, também negado.

Na próxima quinta-feira, mesmo dia em que o futuro de Jean, Dagoberto e Borges será definido, o clube saberá, em novo julgamento, se o último jogo poderá ser no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 5

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.