publicidade

Arnaldo afirma: "São Paulo não possui condições para disputar o título nacional".

No programa Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro criticou a direção do São Paulo pelo desleixo com os detalhes do Brasileirão, afirmando que o Tricolor não vai conseguir brigar pelo título com Palmeiras e Flamengo. Segundo ele, o time deve focar mais uma temporada na disputa dos torneios de mata-mata. Ele destacou que a direção do São Paulo prioriza as copas e que essa atitude reflete nos resultados do time no Campeonato Brasileiro.

Créditos da imagem: YouTube

Arnaldo também ressaltou a importância dos detalhes no campeonato de pontos corridos, citando a atitude da direção do São Paulo em momentos-chave, como a questão do preço dos ingressos em jogos decisivos. Ele enfatizou que a postura da direção nos detalhes, como tabela, escala de árbitro e público nos estádios, faz diferença na disputa pelo campeonato.

O jornalista mencionou ainda a ausência do presidente do São Paulo durante um período nos EUA, enquanto o time enfrenta desafios no Campeonato Brasileiro. Ele comparou a situação do São Paulo com a do Palmeiras, destacando a diferença na postura das direções dos clubes em relação à disputa do campeonato de pontos corridos.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 1

Comentários (7)
21/06/2024 19:35:07 Paulo Rodrigues

Me preocupa como vamos ganhar do Real Madri se nem do Cuiaba ganhamos.

21/06/2024 19:24:23 Degi Degi

time pra ser campeão jandrei, Igor Vinícius, arboleda,Allan Franco, Wellington, allison, Luiz Gustavo Erick, lucas,calleri,

21/06/2024 19:05:06 Benedicto marcos f Ff

Concorda plenamente.É time para ocupar da oitava a décima colocação.

21/06/2024 17:19:27 Edson Carlos Santos Pessoa

isso deveria cair como um tapa na cara e os jogadores mostrar garra e mostrar que são capazes

21/06/2024 15:46:27 Sergio Gandini

Arnaldo Ribeiro é declarado São Paulino, da maneira como o São Paulo vem jogando com a ausência de alguns titulares não é absurdo seus comentários. É difícil criticar o time que agente ama, mas a realidade está explícita, o time não tem entrosamento, um amontoado de jogadores no meio de campo, jogadores mal escalado, um goleiro fraco. O dpto deportivo do São Paulo é um bando de fanfarrões....

21/06/2024 15:06:49 lucianoengcomp

Concordo com o que o Arnaldo disse mas não com o título da matéria.
Ele falou que a diretoria do clube não está a altura de um campeão Brasileiro e é a principal responsável pelo atual momento do time no campeonato.
E não: não é óbvio. Tanto não é que o que mais vemos é gente culpando o técnico ou alguns jogadores, ao invés de repsonsabilizar os principais responsáveis: a diretoria.
O Zubeldia não tem culpa de ter ficado sem volantes a disposição. O Galopo e o Michel Araujo não tem culpa de não renderem como volantes a mesma coisa fora de suas posições originais. O Luciano não tem culpa de a bola não chegar e ele ter que ir jogar fora de sua poisição de atacante.
Culpado é que deveria ter formado um elenco com opções e desde a saída do Caio Paulista não conseguiu contratar um lateral esquerdo sequer.
Culpado é quem não previu que teriamos Copa America e poderiamos perder o Bobadila e talvez o Pablo Maia (se não tivesse lesionado provavelmente seria convocado) e não contratou uma reposição a altura.
Se fosse óbvio não estaria tanta gente culpando o tecnico e alguns jogadores.

bronze
21/06/2024 14:54:17 Montezuma

Esse corinthiano que se finge são-paulino consegue falar algo além de coisas óbvias?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.