Inaugurado em 1960, o Morumbis é a casa do São Paulo há 64 anos. O clube fez história e conquistou inúmeros títulos jogando em seu lendário estádio, que foi palco de conquistas inesquecíveis.
Antigo e charmoso, o Morumbis pode ser modernizado em breve. É o que diz o presidwente Julio Casares. Em entrevista, o mandatário revelou que pretende reformar a casa tricolor.
Casares citou os rivais da capital, Corinthians e Palmeiras, que têm arenas modernizadas, algo que também vai acontecer com o Santos. O São Paulo não pode “ficar para trás” e precisa correr atrás para ter um estádio mais moderno e confortável para o torcedor.
“Eu acho que São Paulo merece ter um estádio modernizado, com mais conforto, sem perder a característica maravilhosa de um templo de futebol. Veja, os arquirrivais têm na capital estádios novos”, declarou Casares.
“O Santos agora na Baixada anuncia que vai ter um estádio novo. O São Paulo não pode ficar atrás, embora tenha um estádio que é antigo, mas ele é charmoso, ele tem que dar mais conforto ao nosso torcedor. Então nós estamos trabalhando com calma e tranquilidade”, completou o presidente tricolor.
NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química
Fonte Bola Vip
23 de Outubro de 2024
Avalie esta notícia:
53
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Todo mandato, um presidente diz isso "São Paulo precisa de um estádio novo e confortável..." blá blá blá
só mídia, tipo político só blablablá
Esse presidente inútil fala fala fala e não faz nada , as contratações é uma pior que a outra, enquanto esse *** for presidente o São Paulo nunca vai almejar nada.
a cereja do bolo seria uma estação de metrô. naquele espaço atrás da nada da polícia militar.