publicidade

São Paulo enfrenta série de tropeços e expõe queda de rendimento

O São Paulo enfrenta um momento delicado no campeonato brasileiro, com três tropeços seguidos que colocam em xeque as ambições do time na competição. Os resultados recentes refletem o desempenho da equipe, especialmente na derrota para o Cuiabá em casa.

A sequência de empates e derrotas mostra um São Paulo instável, que chegou a liderar o campeonato, mas viu o Botafogo se distanciar. A equipe terá que buscar a recuperação nos próximos jogos, contra times que lutam contra o rebaixamento, como Vasco e Criciúma.

Na partida contra o Cuiabá, a equipe sofreu com a falta de entrosamento, precisando acionar os titulares no segundo tempo para tentar reverter a situação. No entanto, a reação não foi suficiente, e o São Paulo acabou derrotado diante de sua torcida, ouvindo vaias ao final do jogo.

Agora, o desafio é recuperar a confiança e voltar a pontuar para se manter na briga pelo título. A sequência de jogos oferece a oportunidade perfeita para o São Paulo mostrar sua força e retomar o caminho das vitórias.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (8)
21/06/2024 15:56:12 Alexandre Bastos

Ah, tnc! Vão falar dos gambas que vão cair e das sardinhas que não vão subir! Roubaram a gente em 2 jogos, senão era 19 pontos. Time perdeu depois de 13 jogos invictos e esses cancerosos vem querer tumultuar? Vsf imprensa bosta! O Telê estreou na Libertadores de 92 tomando 3 X 0 do Criciúma, pra quem não sabe. E olha depois o que veio. Vão tnc seus arrombados filhos de várias putas, tirem essas matérias de bosta daqui, vermes!

21/06/2024 13:47:11 Fabio Segovia

Que matéria ruim, são dois empates e UMA derrota. O o corretor errou , ou foi proposital.

21/06/2024 13:02:12 EDSON SANTOS SILVA

Técnico ficar esbravejando, a beira do ampo, não faz nenhum time ser campeão. Vejam o eterno Tele Santana. Acabou a sorte, é hora de mostrar competência, e não ficar inventando.

21/06/2024 09:57:33 Luizinho nego

matéria tosca tropeço perdeu um jogo de onze. já tão querendo derrubar zubeldia. jornalista de merda

21/06/2024 09:53:15 Carlao Caverinha157

vejo assim tem q poupar jogador as vezes prq se n vai estourar os cara olha o Pablo maia imagina perder o calleri e Lucas fodeu né então empatar no clássico jogando na casa do adversário sempre bom resultado o empate contra o internacional fomos prejudicados gol mal anulado foda isso

21/06/2024 09:44:21 Sergio Gandini

Podem observar que o Luiz Rebeldia tem escalado o time com um amontoado no meio de campo sem qualidade para desempenhar em as funções e o Calleri sozinho na frente. O time joga na expectativa da individualidade..

21/06/2024 09:32:36 lucianoengcomp

O time está precisando urgente de volantes.

21/06/2024 09:09:54 Degi Degi

Ô seu argentino medroso escale esse time, que você não perde de ninguém Rafael quando voltar, Igor, arboleda, Alan Franco, Wellington, allison, Luiz Gustavo, Erick, Lucas, calleri e ferreirinha, no segundo tempo Luciano, William Gomes,rato, André Silva e rodriguinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.