publicidade

EM BUSCA DE REFORÇOS! Casares promete dedicação total para reforçar o São Paulo durante a Copa América

Casares promete foco no São Paulo mesmo com o Brasil na Copa América - Foto: Divulgação/ São Paulo Casares promete foco no São Paulo mesmo com o Brasil na Copa América Foto: Divulgação/São Paulo / Jogada10 Chefe de delegação da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, prometeu foco no clube mesmo distante.

O mandatário prometeu se envolver nos processos para auxiliar o time de Dorival Júnior, mas também quer fechar reforços para o Tricolor Paulista. No momento, o São Paulo tem conversas com o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Qatar, e sonha com Alex Sandro, que acabou de deixar a Juventus, da Itália. Aqui no Brasil, o responsável por representar o clube será o vice Harry Massis Junior. Já nas negociações, todas as conversas serão conduzidas pelo diretor de futebol Carlos Belmonte e pelo executivo Rui Costa.

Júlio Casares vai participar à distância e, se necessário, assinar documentos. A dupla de dirigentes ficará em comunicação com o mandatário todos os dias e atualizando de qualquer movimentação. As contratações que Casares tenta fechar no São Paulo Assim, o São Paulo tenta demonstrar sintonia para reforçar o elenco. O mais próximo do clube é Thiago Mendes. O jogador, que tem mais dez meses de contrato no Qatar, deve ter parte dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor. Falta apenas os brasileiros chegarem em um acordo com o clube qatari.

Já Alex Sandro está sendo considerado mais difícil. Afinal, ele ainda não sabe se realmente vai retornar ao Brasil. Contudo, ouve uma promessa que se voltasse ao país, iria escutar a proposta do Tricolor. Peças para outros setores ainda não estão no radar do São Paulo.

Casares promete foco no São Paulo mesmo com o Brasil na Copa América
Foto: Divulgação/ São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (9)
21/06/2024 09:46:32 lucianoengcomp

Time precisa de mais agilidade nessas contratações.
Fomos pro 3 jogo sem opção de qualidade pra jogar com o Alisson. Agora o Alisson ficou suspenso e vamos sem volante pro jogo?
Tempo de 4 jogos pra contratar o óbvio?
Ajudem o técnico também. Claro que a diretoria está vendo. O que falta é agilidade.

21/06/2024 08:39:56 Jailton Alves

Difícil de acreditar, quando o reforço chegar, aí sim, eu acredito. O presidente quer cuidar de reforços de lá da Califórnia como se o São Paulo estivesse lá, se nem estando aqui ele faz nada. É só ver o caso da lateral esquerda que está desde janeiro esperando esse jogador e o presidente enrolando.

20/06/2024 20:41:35 wenderson paz

cadê o lateral esquerdo? Welington vai sair e Patrick é fraco .

bronze
20/06/2024 19:31:41 biomarpos

Poderia contratar também:

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Méndez, Gabi Neves e Érick em definitivo + empréstimo de Pedro Vilhena e Caio Matheus por duas temporadas.

Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Matheus Belém, Wellington, Luan e Juan em definitivo.

Antony (Manchester United) - oferecer em troca Gallopo e Rodrigo Nestor em definitivo + empréstimo de Rodriguinho por duas temporadas.

Fabrício Díaz (Al-Gharafa) - oferecer em troca James Rodriguez e Lizieiro em definitivo.

20/06/2024 18:36:54 tricolinospfc

Contrate para chegar e jogar andre dias luis gustavo
Chega mastreani nao veio foi para atletico paranaense contrate o canobio uruguaio raçudo joga de le ataque meia

20/06/2024 18:25:29 Carlos Constantino

Dorival.!????!

20/06/2024 15:46:20 Viera096

A dedicação dele se resume há aumentar os valores do ingressos e da no pé.

4 ANOS pastando no Brasileirão, gestão ridícula que não aprende NUNCA.

20/06/2024 15:35:24 caio teles

que dedicacao è esse do casares? ele largou o clube e esta com a selecao. a dedicacao nao é do casares... é do vice e dos diretores que estao aqui no dia dia

20/06/2024 15:15:39 Marcondes Camargo

deu para ver ontem foi perfeito. ele que não vai no CT conversar com comissão técnica e jogadores para ver porque desse corpo mole de jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.