publicidade

Lei Pelé tem que ser revista

0 0 0
Essa lei só enriqueceu jogadores e empresários e fez os clubes reféns, clubes como o SP investem na base, com escola, alimentação, saúde, alojamento, vem um empresário da um iPhone e um carro pra um moleque e ele já se acha craque.
Aí o clube pra não perder uma promessa investe mais dinheiro, da % sobre uma futura venda, e mesmo assim fica na mão pq quem manda é o empresário.
Os clubes deviam se unir para rever a legislação sobre profissão de jogador, peão tem salário reduzido e jogador não aceita, e se todos começarem a entrar na justiça por "trabalhar" a noite e aos domingos acaba logo o futebol. E o cúmulo foi Lucão processar o SP, esse desgraça devia ser preso por estelionato, danos morais e patrimoniais.
Avalie: 5 0

Comentários (5)

02/07/2020 18:47:26 regulation

Os clubes europeus fazem aquilo que os grandes brasileiros fazem com os pequenos: vão lá e tiram seus jogadores do jeito que querem. Alguns poucos, vez ou outra, tem reservas financeiras e fazem jogo duro, mas a maioria tem que abrir as pernas para o primeiro que aparece.

Quem pode mais, chora menos.

01/07/2020 11:12:50 filipesousa

Verdade, esses times da Europa pegam um jogador da base com muito potencial que nem sequer subiu pro profissional para nem usar as vezes mas para lucrar em cima de outros clubes pequenos via empréstimo, essa bosta de lei Pelé ferrou com o futebol Brasileiro, antes o atleta pertencia ao clube, depois passou a ser refém de empresários gananciosos

01/07/2020 10:15:08 Miljncovic

Essa lei Pele realmente nao ajuda os times. mas os times tbm nao se ajuda. Os dirigentes administram o clube muito mau, fazem negocios pra eles proprios ganharem comissoes etc. Enquanto nossos dirigentes nao tratarem a adm do clube com seriedade, os clubes vao continuar morrendo aos poucos.

30/06/2020 14:40:39 Lemonz

Tem muita gente que tem influência e ganha muito dinheiro com isso, então acho bem dificil mudar.

A vdd e que o futebol brasileiro só foi pro buraco depois da lei Pelé, deixou os nossos clubes mal administrados totalmente desamparados frente aos clubes melhores administrados e em países com economia mais forte e estável.

30/06/2020 13:40:59 Tricolaço7

Os dirigentes são tudo parte do sistema.

Reclamam nessas horas que perdem os jogadores de graça, mas são os primeiros a arregalarem os olhos quando vem qualquer proposta pra pegarem suas gordas comissões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

9/7/2020
8/7/2020