publicidade

Mondelez negocia com Prefeitura de São Paulo para liberar letreiro do Morumbis

Dona do naming rights do estádio do São Paulo, a Mondelez está tratando diretamente com a Prefeitura de São Paulo para conseguir a liberação da instalação do letreiro na fachada do Morumbis. O Tricolor e a companhia vêm enfrentando dificuldades para instalar o letreiro devido a Lei Cidade Limpa, que proíbe outdoors e pinturas em fachadas que façam propaganda de empresas e produtos. Nova fachada do Morumbis está praticamente pronta, mas ainda está tampada por tapumes.

Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press

O letreiro do Morumbis está pronto desde o final de fevereiro, mas ainda não pôde ser inaugurado. Agora, portanto, a Mondelez está conversando com a Prefeitura para a liberação. A parceria com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano ao São Paulo, em acordo válido por três temporadas. Além de patentear o chocolate Bis, a empresa é dona de outros produtos do ramo alimentício, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros. O Tricolor volta a jogar no Morumbis na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
09/05/2024 17:15:12 wilson carlos

não entendi ! porque Allianz e Neo Química pode, e Morumbi e não pode ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.