publicidade

SAÍDA IMINENTE? James Rodríguez deve deixar o São Paulo na próxima janela de transferências

O meio campista James Rodríguez, chegou ao São Paulo como um reforço de peso, porém não engrenou e deve deixar a equipe nos próximos meses. Em determinados momentos, o colombiano demonstrou lampejos do que poderia fazer, e chegou a gerar expectativas na torcida, que por sua vez, agora se vê frustrada com o aproveitamento do jogador.



Deixando de lado o mau rendimento do jogador, o problema de James no São Paulo começou com Carpini. O jogador não gostou da pouca minutagem sob o comando do ex-treinador são paulino, e atualmente com o treinador Luis Zubeldía, a situação permaneceu da mesma forma. Na atual temporada o jogador atuou em oito partidas, marcou apenas um gol, e deu uma assistência. O São Paulo deseja a saída do jogador e facilitará um acordo para liberar o atleta o quanto antes.

James chegou a decidir deixar o clube no início de 2024, porém voltou atrás e animou o torcedor são paulino com sua permanência. Porém logo essa alegria foi embora, vendo que o jogador não rende o esperado.

Dada a situação, Zubeldia foi questionado em relação ao jogador após a vitória do Tricolor contra o EC Vitória. “Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade. Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões”, disse o argentino.





O goleiro Rafael também entrou na discussão. “No nosso grupo todos os jogadores são importantes, a gente sabe disso e trabalha muito para fazer o melhor ao representar o São Paulo”, afirmou. “Independentemente dos nomes em campo, representamos o São Paulo. As decisões são do Zubeldía, ele tem a confiança e o dever de convocar (quem ele crê estar melhor). Ele tenta sempre fazer o melhor para o São Paulo, e nós também ", completou.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (5)
09/05/2024 21:00:17 Viera096

Craque imaginário, não é um atleta a muito tempo.

Perfil incompatível pro um time com intensidade, vai embora como um dos maiores fracassos que o clube já teve.

bronze
09/05/2024 19:02:03 RobertRedford

Pode ir... o cara é tão queimado que nenhum time br se brincar quer ele.

prata
09/05/2024 18:48:03 murphy

Queremos ganhar títulos, queremos ver o São Paulo no topo. James não está querendo sucesso. Sendo assim tchau e vai andar em campo em outro lugar. Aqui é São Paulo!

09/05/2024 18:10:28 durval pereira

ESSE É CRAQUE, SÓ QUE O EXCESSO DE DINHEIRO DEIXOU ELE DESANIMADO PRA JOGAR FUTEBOL.

09/05/2024 18:04:54 Murillo Franco

demorô. é craque, mas é gordo e descompromissado. hasta la vista baby

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.