Antony x Helinho!!!! - SPFC.Net
publicidade

Antony x Helinho!!!!

0 0 0
Eu acompanho esses garotos desde o sub17, sempre gostei mais do Antony gosto muito do estilo de jogo dele, mas o Helinho sempre esteve afrente no Sub-17 foi convocado pro mundial Sub-17 mas na sua posição de origem meia direita, sempre quando eu garoto da base sobe de categoria agente fala que virou a chave, e quando eles viraram a chave pro Sub-20 , até pelas características o Antony começou melhor, foi titular em boa parte da copinha de 2018 mas não convenceu e acabou perdendo a posição pro Helinho, que começou a jogar melhor apartir dali, foi um dos principais destaques do Sub 20 no título da copa do Brasil (na qual o Antony era reserva), e logo depois subiu prós profissionais, no qual foi virado a chave denovo só que agora pro time principal, mas até agora não convenceu, vive de altos e baixos (só que mais baixos) e o Antony ao contrário se adaptou melhor e mais rápido aos profissionais isso desde o ano passado, e o título da copinha deu uma alavancada nele, que se mostra mais pronto do que o Helinho, oque eu quero dizer, que até o anos passado o Helinho tinha jogado mais na base ele era visto por muitos até melhor do que o Antony, mas agora nos profissionais que é a etapa mais importante da carreira de um jogador, o Antony se mostra mais jogador e no final vai ser mais jogador do que o Helinho, apesar de eu ainda ter muita confiança no talento dele (Helinho), mas oque é comum um jogador se destacar mais na base não repetir o mesmo desempenho nos profissionais, e também ao contrário, o garoto se destacar(mais não muito) e nos profissionais ele arrebentar e isso vai acontecer com o Antony
Avalie: 29 24

Comentários (12)

03/03/2019 23:04:12 regulation

O Helinho encerrou 2018 jogando mais no profissional do que Antony.

Mas aí chegou 2019 e o Antony desceu para jogar a Copinha, brilhou e pegou confiança. Essa é a diferença entre os dois no momento, um está confiante e o outro não. Os dois são igualmente bons e tem condições de brilharem juntos no time titular.

03/03/2019 22:48:01 Six

ANTHONY TEM MUITO MAIS PERSONALIDADE E É MAIS "CEREBRAL" TAMBÉM. ACHO QUE RESTRINGI-LO A JOGAR SÓ ABERTO PELA PONTA, É UM GRANDE DESPERDÍCIO. PODE VIR A SER UM CRAQUE.
HELINHO É RAPIDO MAS NÃO É "CEREBRAL". AINDA OSCILA MUITO.
TEM DE ESPERAR MAIS PRÁ VER O QUE REALMENTE PODE ENTREGAR.

03/03/2019 22:08:46 maxmaxmaxmesmomax

Acho q é questão de posicionamento o Helinho deveria jogar centralizado vindo de traz não aberto como ele esta jogando...o PROBLEMA é q essa diretoria de merda pensa em faturar e vende lo como atacante não como meia...é igual forçam o Hernanes a jogar de meia ele é um ótimo segundo volante e só....COLOQUEM O HELINHO NA ARMACAO

03/03/2019 22:00:43 gutosgarcia12

Excelente texto
Eu sempre gostei mais do Helinho, sempre achei ele melhor que o Antony por ser mais rápido
Mas o Antony tem uma personalidade gigantesca, evoluiu demais esse ano depois que desceu para jogar a Copinha virou protagonista e subiu mais leve
O Helinho como era titular ficou na mesmice junto com o time inteiro
Agora durante o ano vamos ver quem é quem, mesmo assim é muito bom ver dois talentos da base se destacando desse jeito
Pra mim o que realmente precisávamos era de um técnico de verdade como o Cuca

03/03/2019 21:58:35 Jinkko

Os dois são bons dentro de suas característica particulares, a diferença é que na base eles jogam com liberdade e tem ainda o principal que é apoio geral dentro e fora de campo. No profissional uma minoria da torcida acredita que quando os jogadores da base sobem tem que resolver tudo como passe de magica, os mesmo pedem que se a base mas basta não fazerem a magica que ja pedem a cabeça, hoje uma parte da torcida é tóxica e sempre apontam a artilharia de criticas muitas sem fundamentos para o lado errado. #mudatorcida

03/03/2019 21:22:05 Tricolornacional

Realmente base e profissional nem sempre é a mesma coisa, tivemos nesses últimos anos tantas promessas que seríamos hoje o time mais rico do Brasil disparadamente se fossem adiante, basta aqui mencionar alguns nomes que eram muito cotados como craques e ficaram pelo caminho, como Ademilson, João Shimidt, Boschila, Lucas Fernandes, entre tantos outros, o Helinho até o momento está decepcionando, mas não é coisa de outro mundo também, não podemos dizer ainda que foi um fracasso, seria muito precipitado e cruel com o garoto, primeiramente o fator piscologico que abala o time o abalou a ponto dele hoje não ser ele mesmo, o Helinho não é diferente do Antony, ambos tem as mesmas características sendo um com melhor chute e o outro com melhor assistência, sendo ambos velozes e dribladores, a diferença é que o Antony está alheio a ma fase do time, não tem medo de arriscar dribles, dar assistência, tá tudo dando certo para ele mesmo nesse turbilhão de problemas, isso é fase, coisa faltante ao resto do elenco, com o time voltando a ganhar jogos e ter mais confiança, ele também vai crescer, também vai pra cima igual seu jovem amigo, ambos são garotos de futuro e não podemos queimar, alguns pegam a camisa e vestem como se já estivesse ali a anos outros demoram mais, é natural, são jovens.

03/03/2019 21:04:23 Ptricolima

Pra mim os 2 são ótimos jogadores, com um baita potêncial, porém a personalidade do Antony é fora de normal o moleque parece um jogador experiente em campo, uma calma fora do normal para um jogador de sua idade, que jogador tem tudo para ser puta craque.
Más torço muito para o Helinho também.
Pra mim depois do Denílson Antony é o mais habilidoso que vi não só surgir da base como vestir a camisa do SPFC, vão 2 adversário marcar ele e mesmo assim não conseguem tomar a bola o moleque é zica kkkkk.

03/03/2019 20:43:57 VjrTricolor

Sempre gostei mais do Helinho. Espero q os 2 joguem mto.

03/03/2019 19:47:48 Terrier

O Anthony é realidade. Bom Jogador. O helinho não passa de um morto vivo.

03/03/2019 19:46:38 gabrielp7

Helinho é ruim demais, morto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

17/7/2019
16/7/2019