publicidade

dagoberto quer 250 mil/mes e 2 milhoes de luvas para renovar (com fonte)

Remodelando. Que houve uma reformulação é nítido. Estamos com uma chuva de garotos. Agora, estão vindo os reforços. Com o mercado aberto, o São Paulo começa a se remodelar e ajustar algumas peças que estavam faltando no elenco ainda mais com as ausências dos garotos por um período. Mas também precisa de peças para melhorar o elenco e o time titular. Tanto que jogadores com características há muito necessárias começam a ser ventilados e estão se aproximando. Há uma enorme perspectiva, da chegada do anúncio de um nome de fora que agradaria a gregos e troianos. A prioridade era o meio. Com Cícero concretizado e Cañete quase concretizado, não há motivos para que mais nomes fechem no setor. A prioridade máxima que sempre foi a zaga, abriu espaço para que venha um lateral direito e um atacante (ainda mais com W. José e Henrique fora por 11 rodadas). Vamos aguardar.

Treinador. Se o São Paulo perder do Flamengo no próximo jogo, PCC não suportará a pressão. Adalberto e Jesus Lopes perderam a paciência ao verem PCC comentando que Cañete foi oferecido pela direção. Com isso, confirmou que o SPFC está no jogo e abriu o mercado do meia que já recebeu outras consultas. Se perder, na sexta já devemos ter um novo treinador.

Cañete. Meia armador clássico. Tem 1,80m e tem o futebol típico que todo são paulinos quer ver no meio de campo, de um camisa 10. Tem apenas 21 anos, não é de fazer gols, mas tem categoria, classe e sabe o que fazer com a bola. Entre São Paulo, jogador e Boca está tudo certo. Falta apenas o Ok do Universidad Católica.

Cícero. E não é que ele veio mesmo? O meia que JJ tentou em 2007 e que acabou com Soares no Fluminense, agora é Tricolor. Veio de “graça”. Apenas luvas e salários. Assinou por 2 anos com prioridade de renovação por mais 2. Esse joga muito. Vi muita gente detonando o cara, mas eu tenho certeza que ele encaixará no time seja como meia atacante ou compondo como um 3º homem de meio. Chuta bem, cabeceia bem, sabe passar e sabe armar o jogo. Não é bom marcador, mas compõe bem o setor. Ele é uma peça que encaixa porque pode atuar ou mais avançado ou mais recuado e atua pela esquerda, setor em que só Dagoberto atua hoje em dia. Lucas, Marlos e Casemiro atuam mais pela direita. Não esperem dele um armador clássico. Este, o São Paulo está investindo em Cañete. Essa é aposta para a famosa pedida do camisa 10.

Denílson. Está tentando convencer o Arsenal a emprestá-lo de graça ao São Paulo por 6 meses. Se conseguir, assinará imediatamente pois já tem tudo conversado.

Fabrício. O volante, tem reunião agendada para negociar um contrato de 3 anos com o São Paulo que o permitiria atuar a partir de 2012 no Morumbi e sem custos, apenas as luvas. O Cruzeiro também quer contar com o jogador mas não conseguiu chegar a um acordo e a negociação que já dura quase 6 meses, irritou o jogador.

Coates. É impressionante como não ata nem desata. Todos ainda dizem que deve vir, mas isto se fala desde Janeiro. Já cansei até de comentar.

Tolói. O jogador quer vir. O Goiás está reticente. O presidente quer vender mas está pressionado a não se desfazer do jogador. Não é impossível, mas no momento, é provável que não venha como venda. Se vier, será por empréstimo. E caro.

Breno. O Bayern continua fazendo jogo duro, mas o jogador insiste em ser liberado e quer muito atuar no São Paulo.

Luiz Eduardo. Seguindo sua política de valorização dos garotos, agora foi a vez de Luiz Eduardo. Agora, acredita-se que nesta semana, consiga-se chegar a um acordo com Casemiro que já tem contrato até 2015. Henrique segue reticente e não chegou a um acordo.

Dagoberto. Está pedindo R$ 250 mil/mês para renovar e R$ 2 mi de luvas, que segundo ele, é o que o Inter oferece. Vai com Deus!

Nada mudou…Uma das coisas que mais me desanimava ao fazer site e escrever para o pessoal, era o fato de ao acertamos nomes de reforços e anteciparmos o que ninguém mais dizia, ninguém falava nada. Hoje, já acostumado, vi ao longo de toda a semana o nome de Cícero voando para todo lado e em todos os veículos. Como outros que já havíamos ventilado e negociam, como informações de bastidores. Quando vi que saiu no Globo Esporte, pensei comigo mesmo como as coisas são injustas. Quando nosso leitor Marcelo Lima me procurou e perguntou sobre o Cícero, eu fui atrás de nossas fontes e confirmei que era real. Postei em minha coluna e me dei ao trabalho de confirmar se alguém mais havia dito seu nome. NADA! Agora anunciado, novamente, ninguém fala nada. Falarão quando eu errar. Fica aqui apenas um comentário de como as coisas são para que muitos entendam o tamanho do amor que nós deste Blog dedicamos ao trabalho de atualizar, moderar e informar.

São Paulo Social. O Sub-14, fez uma visita à Instituição Pequeno Cotolengo, localizada em Cotia, em iniciativa do setor de Assistência Social do Departamento de Futebol de Base com o apoio do Programa São Paulo Social. Como sempre, o mascote do Tricolor esteve no local e fez a alegria de todos. O São Paulo doou aproximadamente 1500 quilos de alimentos, sendo 600 quilos de arroz Broto Legal, 600 quilos de feijão Broto Legal, 200 quilos de macarrão Adria, 10 caixas de biscoitos recos Adria, 10 caixas de molho de tomate Predilecta e 10 caixas de doces em calda Predilecta. Além disso, foi distribuído um kit com camisa oficial do clube além de 80 cobertores. A Instituição abriga crianças e adultos com deficiência física ou mental. No espaço, há um local de reabilitação para os moradores (com fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, psicólogo, neurologista e dentista) e uma escola pública, na qual as crianças com deficiência recebem aulas em classes especiais. O colégio também atende à comunidade externa à instituição, abrigando mais de 700 jovens.

Alexandre Zanquetta
Avalie: 4 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias