publicidade

São Paulo, o único

Amigos do spfc.net, os torcedores do time da marginal sem número estão radiantes, não é para menos, afinal venceram por 5 a 0 o São Paulo Futebol Clube, o que eles sabem não é pouco.

Porém, passaram a segunda-feira pós vitória com um único nome na boca: ROGÉRIO CENI.

Não lembravam da ótima partida de Danilo, nem das excelentes conclusões de Liedson, apenas dos gols sofridos pelo maior goleiro-artilheiro da história do futebol.

Era Rogério prá lá, Rogério prá cá, e o dia passou assim. Entendo a alegria deles, afinal não é fácil conviver com tamanho sucesso de um jogador, ligado umbilicalmente a um time, a um único time.

Nenhum torcedor do São Paulo criticou o seu goleiro pelo frango sofrido no quinto gol adversário.

Como pode ser isso, perguntavam os incrédulos torcedores adversários.

Ninguém xingou o goleiro? – Não é possível diziam eles.

Sei que é difícil entender, mas nós não xingamos Rogério Ceni, não criticamos Rogério Ceni, nem em derrotas muito mais sofridas do que essa, como contra o Internacional na final da Libertadores em 2006.

O motivo é simples: Rogério Ceni é um de nós, ele vibra como nós nas vitórias e sofre como nós das derrotas.

Simples assim!!!

Talvez não me compreendam, afinal ídolos assim não são feitos da noite para o dia.

Tentem se lembrar do último grande ídolo que vestiu a camisa do seu time, não esses que vem e vão, não esses que juram amor na chegada e deixam seu time na mão, não esses que beijam o escudo.

Ídolos de verdade, que não dormem quando o seu time perde, que demonstram o seu amor no dia a dia, que abrem mão da própria vida em favor das suas cores.

Vocês não vão encontrar, não adianta se enganarem, sejam sinceros e não fiquem tristes:

Só nós temos Rogério Ceni.
Avalie: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias