publicidade

Vejam os maiores placares da história do futebol e viradas .COLOQUEM!!!!!! (twitter:@mauriciocury31)

MEU TWITTER: @MAURICIOCURY31

Eu incluí apenas alguns. Caso alguém se lembre, favor incluir

- SÃO PAULO 5 x 1 CURÍNTIA 2005

- SÃO PAULO 7 x 3 VASCO (Copa dos Campeões 1997)

- SÃO PAULO 10 x 0 BOTAFOGO DA PARAÍBA 2001


-"Clássico regional" do Campeonato Colombiano, quando o Atlético Tolima venceu o Atlético Huila fora de casa por um incomum 7 a 4.

-Setembro de 2007: Portsmouth 7 X 4 Readin, em jogo do Campeonato Inglês.

- Liga dos Campeões da UEFA 2003, o Monaco humilhou o La Coruña por 8 a 3.

- Wil da Suíça que em 2002, goleou o St. Gallen por incontestáveis 11 a 3, pelo campeonato nacional.

- 10 a 0 que o PSV aplicou no Feyenoord na liga holandesa em outubro do ano passado.

- Alguns dias mais tarde, o Barcelona de Pep Guardiola infligiu goleadas impressionantes sobre o Almería (8 a 0) e o Real Madrid de José Mourinho (5 a 0).

- Liverpool fez 8 a 0 sobre o Besiktas na Liga dos Campeões de 2007.

- Arsenal sobre o Slavia Praga por 7 a 0 na Liga dos Campeões de 2007.

- Em 2006 foi o Estudiantes de La Plata quem conseguiu um inesquecível 7 a 0, justamente em cima do arquirrival Gimnasia y Esgrima.

- O Real Salt Lake, que em 2010 perdeu por 5 a 4 do Cruz Azul na fase de grupos da Liga dos Campeões da CONCACAF.

- Campeonato Austríaco DE 2008, o Sturm Graz goleava o Mattesburg com tranquilidade por 5 a 0 no fim da primeira metade, mas o adversário aprontou e esteve perto de arrancar um ponto do jogo. No fim, o Graz evitou o vexame e acabou vencendo no sufoco por 6 a 5.

- No Brasil, algo parecido aconteceu com o Vitória, que derrotou o arquirrival Bahia pelo mesmo placar na fase final do Campeonato Baiano de 2007. O jogo teve uma virada e cinco empates — o último, do Bahia, já no fim do jogo, depois de estar perdendo por 5 a 3.

- Em 1997, o Barcelona do técnico Bobby Robson, que tinha como assistente em campo um certo José Mourinho, foi para o vestiário no intervalo do jogo pelas quartas de final da Copa do Rei contra o Atlético de Madri perdendo por 3 a 0 no Camp Nou. Porém, com três gols de Ronaldo, um de Figo e o último de Juan Pizzi, o clube catalão marcou um histórico 5 a 4 contra um adversário que havia sido campeão nacional na temporada anterior.

- Jogando em casa, o Olympique de Marselha realizou uma façanha similar no Campeonato Francês de 1998 depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 4 a 0 para o Montpellier. Os marselheses fizeram o último da virada por 5 a 4 aos 45 do segundo tempo.

Em 2009, o Olympique EMPATOU EM 5 a 5 na casa do Lyon, sendo que a metade dos gols foi marcada nos últimos 11 minutos de jogo.

- 6 a 6 entre Motherwell e Hibernian pelo Campeonato Escocês naquele mesmo ano de 2009. O Hibernian chegou a liderar o placar por 4 a 1 e por 6 a 2 e o goleiro da equipe, Graeme Smith, ainda defendeu um pênalti aos 42 do segundo tempo, quando o marcador mostrava 6 a 5. Mas um gol de Lukas Jutkiewicz no terceiro minuto dos descontos acabou selando o empate.

- Na década de 30, o Barcelona sofreu as duas piores derrotas do Campeonato Espanhol. Em 1931, perdeu por 12 a 1 para o Athletic Bilbao e, nove anos mais tarde, por 11 a 1 para o Sevilla.

É uma situação parecida com a do Borussia Dortmund, atual campeão da Alemanha. O clube esteve envolvido nos quatro jogos de maior número de gols do Campeonato Alemão, com um saldo de duas derrotas e duas vitórias. Em 1978, perdeu por 12 a 0 para o Borussia Mönchengladbach e, sete anos antes, foi arrasado por 11 a 1 pelo Bayern de Munique. Em compensação, ganhou por este mesmo placar do Arminia Bielefeld em 1982 e por 9 a 3 do Kaiserslautern em 1963.

Avalie: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade