publicidade

Com cinco pendurados, Ney se diz incomodado com tantos cartões

Casos de Cortez e Jadson preocupam mais. Quem for advertido contra a Ponte Preta terá de cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians

O sinal amarelo está aceso no São Paulo. Além de o desempenho da equipe continuar muito irregular, o técnico Ney Franco está preocupado com o alto número de cartões amarelos tomados pela equipe. O Tricolor inicia a rodada do Brasileirão como a quinta equipe mais indisciplinada do torneio, com 46 cartões amarelos tomados em 17 partidas. À frente, estão Cruzeiro (52), Coritiba (49), Bahia e Grêmio (48). O líder Atlético-MG tem o mesmo número de advertências da equipe do Morumbi.

Dos atletas que estão relacionados para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, cinco estão pendurados:

João Filipe e Paulo Miranda (zagueiros), Cortez (lateral), Rodrigo Caio (volante) e Jadson (meia). Outros dois atletas têm dois cartões amarelos, mas estão fora por lesão: o lateral-direito Douglas e o atacante Luis Fabiano. Vale lembrar que quem receber o terceiro amarelo neste final de semana terá de cumprir suspensão no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.


Jadson e Cortez são dois dos cinco pendurados do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

A situação deixa o técnico Ney Franco incomodado.

– Preocupa o alto número de cartões. Primeiro pela questão dos desfalques. Isso está afetando diretamente no desempenho da equipe, que voltou a atuar de maneira irregular. Amanhã (hoje) já temos vários pendurados e isso faz a diferença, principalmente porque estamos estudando a tabela. Pelo menos o Rafael Toloi zerou seus cartões e o Rhodolfo entrará zerado contra o Corinthians – ressaltou o treinador.

Dos pendurados que entram em campo neste sábado, as situações de Cortez e Jadson preocupam bastante. O lateral-esquerdo não tem substituto. O reserva imediato, Henrique Miranda, ainda é considerado muito imaturo. Já o camisa 10 é o principal articulador do meio-campo. Dos seus pés, saíram passes para 15 gols da equipe na temporada.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade