publicidade

Por título no ano, São Paulo enfrenta o motivado e reforçado Bahia

A Copa Sul-Americana dá o direito de o vencedor disputar a Taça Libertadores da América no ano seguinte. Sonhando com a vaga no torneio continental, Bahia e São Paulo se enfrentam no estádio do Pituaçu, em Salvador, às 21h50. O time paulista não vence uma competição desde 2008, quando foi campeão brasileiro. Já os baianos não participavam de um torneio internacional há 23 anos.

Para a partida Ney Franco contará com o retorno do lateral-direito Douglas, que na última partida, diante do Flamengo, cumpriu suspensão. Por outro lado, não contará com o volante Denílson, que foi vetado por dores musculares. Rodrigo Caio será o titular.

Jádson, meio-campista do time paulista, destacou a importância de vencer algum campeonato nesta temporada. “Neste ano precisamos levantar alguma taça, seja no Campeonato Brasileiro ou na Sul-Americana. Vamos com tudo para tentar chegar às finais. É uma competição parecida com a Copa do Brasil. Não podemos bobear no primeiro jogo. São dois jogos, duas decisões”.

Pelo lado do Bahia, o técnico Caio Junior ganha reforços para esta partida. Souza, que cumpre suspensão de quatro jogos pelo nacional, está confirmado no ataque. Porém, com uma grande sequência de jogos pelo Brasileiro, o treinador deve poupar alguns jogadores, como o volante Fabinho e o lateral-esquerdo Ávine.

Caio Júnior mostrou para o time a importância de jogar um torneio continental, já que o time do Bahia não jogava uma competição internacional há tempos. “Eu comentei com os jogadores da importância desse jogo. São 23 anos sem disputar uma competição internacional. Então é um privilégio para nós. Só isso já é motivo suficiente para jogar com alma, com entrega”, concluiu.

Ficha técnica

Bahia: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Gerley; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Júnior e Souza.
Técnico: Caio Junior.

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Marcelo Henrique Lima (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ);
Quarto árbitro: Francisco Nascimento (AL);
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA);
Data: Dia 1 de agosto, às 21h50;

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.