publicidade

Jadson vira peça-chave para o time

Sete meses depois de sua chegada, Jadson enfim encontrou seu espaço.

O início claudicante, após sete anos vencedores na Ucrânia, faziam o torcedor se perguntar por que Jadson não conseguia repetir no São Paulo o mesmo nível que lhe rendeu um lugar na Calçada da Fama do Shakhtar Donetsk. Sete meses depois, ele enfim encontrou seu espaço. O jogador desligado (e muitas vezes omisso), que era frequentemente substituído, deu lugar a um articulador que busca o jogo, dita o ritmo e também aparece na área como elemento surpresa.

Os números mostram a evolução. Só no último mês foram três gols em seis jogos, além da liderança disparada como melhor assistente do plantel (13 passes para gol na temporada).

Mas ele não está satisfeito e promete evoluir ainda mais. "Estou melhorando a cada jogo e conseguindo fazer boas partidas, ajudando a equipe com gols e assistências. É para isso que estou aqui, para ganhar títulos. É claro que nunca estou feliz e sempre quero mais", afirmou.


vipcomm


Como Luis Fabiano e Ademilson deverão ser vigiados de perto pelos baianos, o Tricolor precisará arrumar alguma forma de surpreender os donos da casa. Pelo que vem jogando, Jadson tem todas as credenciais para roubar a cena.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.