publicidade

Neto e Ronaldo 'viram casaca' e vestem camisa do São Paulo durante evento

O meio-campista Neto e o goleiro Ronaldo Giovanelli foram dois dos maiores ídolos recentes da história do Corinthians. Mas, nesta quinta-feira, os dois trocaram de time. Durante o Brasil Sports Show, congresso esportivo na capital paulista, os dois ídolos corintianos vestiram a camisa do rival São Paulo.

A troca de camisas foi uma brincadeira proposta pelos organizadores do evento. As camisas, que resgatam modelos históricos do clubes, faz parte de uma iniciativa para valorizar a história dos grandes clubes do país. Vale lembraar que Neto chegou a defender o clube do Morumbi, mas não chegou a ser ídolo no time.

Ronaldo e Neto trocaram camisas com Careca e Zetti, ídolos do São Paulo, que também estavam no evento e vestiram os uniformes do Corinthians. A coleção não tem os símbolos oficiais dos clubes, por questões de direitos de imagem.



Bebeto e Serginho Chulapa, atacantes de seleção brasileira em Copas do Mundo, também trocaram de camisas. Bebeto acabou vestindo a do Santos, enquanto Chulapa - grande ídolo santista e maior artilheiro do São Paulo - fico com a do Flamengo.

César Sampaio e Evair, ídolos do Palmeiras, chegaram mais tarde ao encontro dos craques e acabaram ficando com a camisa do clube paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 22

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.