publicidade

Denis quer entregar o posto 'melhor possível' para Rogério Ceni

Goleiro não se incomoda em voltar para o banco, mas faz avaliação positiva e aguarda nova chance

SÃO PAULO - Foram 38 partidas no ano, e todas com Denis no gol. Mas o jovem jogador, substituto de Rogério Ceni, já vive clima de despedida da equipe titular do São Paulo. Isso porque o dono da posição está cada vez mais próximo do retorno após a cirurgia no ombro direito.

Rogério Ceni já treina com os companheiros no campo e apesar de ainda ter algumas limitações, tem feito defesas e pulado com cada vez mais desenvoltura nos trabalhos no CT. Estima-se que em 20 dias ele esteja totalmente apto física e tecnicamente para voltar a jogar.

Mas engana-se quem pensa que Denis esteja insatisfeito por voltar à reserva após a longa sequência de partidas e depois de ter se firmado no time. Pelo contrário. O jovem é um dos maiores entusiastas do camisa 1 e elegeu como prioridade entregar o time no melhor momento.

"Estou muito feliz pela recuperação dele. Se eu falar que estou triste é mentira. Sabia que ele se recuperaria bem e poderia ajudar o São Paulo em campo novamente. Vou procurar fazer meu melhor e trabalhar para deixar o time na melhor colocação possível no Brasileiro", afirmou.

Voltar para a reserva está longe de ser um problema para Denis. As boas atuações, a personalidade serena e a juventude parecem ter convencido definitivamente a diretoria que ele pode ser o substituto de um dos maiores ídolos da história do clube.

Aos 39 anos, Rogério Ceni tem contrato até o fim de 2012 e condiciona a extensão do vínculo à participação do Tricolor na Libertadores. Enquanto o futuro não chega, ele analisa o que fez neste sete meses e acredita que o saldo é positivo.

"Penso que tive bem mais pontos positivos do que negativos. Errei algumas vezes, é verdade, mas tenho certeza de que acertei bem mais", disse, sem modéstia.

FERNANDINHO FORA

O atacante foi liberado do treino de ontem para acertar detalhes da sua transferência para o Al Jazira, do Catar, por cerca de R$11 milhões. Ele aceitou a proposta e define questões como tempo de contrato e outras pendências. O acordo com a Traffic, dona da maior parte dos seus direitos, permitia que o São Paulo só precisasse liberá-lo se a proposta batesse os R$ 16 milhões, mas o desejo do jogador foi decisicivo.

O presidente Juvenal Juvêncio não gostaria de abrir mão do atleta por causa da ida de Lucas para os Jogos Olímpicos, mas acabou convencido. A negociação deve ser concluída ainda nessa semana. Piris também está de saída: vai para o Sevilla.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.