publicidade

Osvaldo pede passagem no ataque do São Paulo

Sem muitas chances com Emerson Leão, jogador espera conquistar a confiança de Ney Franco e não sair mais do time

Sem poder contar com Lucas por um longo período por causa da seleção olímpica e na iminência de perder Fernandinho para o futebol do Catar, o São Paulo pode "ganhar" um novo jogador que ainda procura seu espaço e vem crescendo de produção nos últimos jogos. Trata-se de Osvaldo, destaque na vitória sobre o Coritiba e agora maior candidato a herdar uma vaga de titular ao lado de Luis Fabiano.

As ótimas atuações pelo Ceará no ano passado fizeram a diretoria investir R$ 4,5 milhões e vencer a concorrência com outros clubes para contratá-lo. Porém, Emerson Leão não lhe deu muitas oportunidades e chegou a insinuar que ele não vinha se dedicando nos treinos, por isso o barrou de alguns jogos. Deu a volta por cima e figurou entre os relacionados, mas sempre frisou que precisaria de uma boa sequência de partidas para exibir o futebol que encantou a diretoria.

Como o titular está em Londres e o principal concorrente deve deixar o clube em breve, ele deve finalmente ter o pedido atendido. Caso passe livre de lesões e suspensões, poderá jogar até 11 jogos seguidos (contando o duelo contra o Coritiba), sua maior marca desde que chegou ao Morumbi.

"É muito importante porque desde que cheguei não consegui ter uma sequência e qualquer jogador precisa disso para se estabilizar, comigo não é diferente", afirmou.

Seus números ainda são modestos: em 20 jogos marcou apenas três gols. Logo após o jogo contra o Coritiba o atacante cutucou o antigo chefe. "Eu não estava nem sendo relacionado antes, mas agradeço ao Milton que confiou no meu futebol. Provei que tenho condições de vestir essa camisa".

Nova dupla. Caso seja confirmado por Ney Franco para o clássico contra o Palmeiras, Osvaldo terá Luis Fabiano ao seu lado. Com o artilheiro, será necessário mudar o estilo em relação à formação veloz do último fim de semana. Nada que seja um problema para quem está com muita vontade de jogar. "Para mim seria ótimo formar essa dupla. O Luis sempre marca e espero não só poder evoluir ainda mais ao lado dele como também ajudá-lo a fazer os seus gols", complementou.

A possível sequência o faz sonhar planos mais altos para o futuro, inclusive quando Ney Franco tiver força máxima. Se conseguir produzir o que imagina, espera "forçar" o técnico a arrumar um lugar definitivamente e acabar com o estigma de jogador de segundo tempo. "Espero dar conta do recado e dar uma dor de cabeça para o Ney quando o Lucas estiver de volta."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.