publicidade

Maluf nega que Atlético Mineiro esteja negociando Réver com o São Paulo

Dirigente deixou claro que não trabalhará com sondagens a jogadores, e que Galo quer time para buscar o título brasileiro

A aparente abordagem do São Paulo pelo zagueiro Réver, do Atlético Mineiro, deve ficar por aí. Questionado sobre a possibilidade de negociar o jogador com o clube paulista, o diretor de futebol Eduardo Maluf foi firme ao negar qualquer aproximação oficial pelo defensor, e despista sobre a existência de sondagens.

"Não existe proposta, o Réver quer continuar e o Atlético quer montar uma equipe pra ser campeã. Então, não temos interesse nenhum em nos desfazer de qualquer jogador", garantiu, em entrevista à TV Alterosa.

"Sondagem sempre existiu e sempre vai existir. Mas não devemos falar nelas, e sim em propostas oficiais, e que nós não tivemos de ninguém."

Nos últimos dias, o Galo até ameaçou denunciar o Tricolor à FIFA pelo suposto aliciamento do jogador, mas a história não avançou. Embora tenha esse posicionamento firme, o cartola não descarta completamente a hipótese de que Réver seja negociado no futuro, caso a proposta certa chega a seu conhecimento.

"O Alexandre [Kalil, presidente] deixa muito claro: o Atlético não é um clube vendedor, é comprador. Mas, quando você está em um negócio como o futebol, amanhã chega uma proposta que o presidente pode enteder: 'não vou ser irresponsável de recusar uma proposta dessas", encerrou.

Maluf afirmou, ainda, que o zagueiro não está atuando devido a dores no púbis, e não porque quer evitar de disputar o sétimo jogo pelo clube, o que o tornaria indisponível para atuar por outra equipe neste Brasileirão. Recentemente, o próprio Réver veio a público e garantiu seu desejo em permanecer.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.