publicidade

Prestes a perder titularidade, Denis se alegra com retorno de Ceni

Rogério Ceni tem participado normalmente dos treinos com o grupo e seu retorno já vem sendo especulado para o próximo domingo, contra o Palmeiras. A volta aos gramados, porém, deve ocorrer dentro da programação da comissão técnica: no dia 22, contra o Figueirense. E Denis, já em clima de despedida da posição, se contenta com a recuperação do ídolo são-paulino.

“Estou muito feliz pela recuperação dele. Se eu falar que estou muito triste por deixar o gol para ele, é mentira. Eu sabia que ele ia se recuperar o mais rápido possível e ia poder ajudar o São Paulo em campo novamente”, disse o camisa 22, que nesta quarta-feira treinou bastante ao lado de Ceni, do preparador de goleiros Haroldo Lamounier e dos colegas de posição Leonardo e Léo.

Escalado desde o início da temporada, Denis só deve continuar como titular no domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, e na próxima quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário. A partida seguinte, contra o Figueirense, em Florianópolis, deve marcar a volta do camisa 1 e o fim de um período no qual o reserva tem certeza de que agradou.

“Tive bem mais pontos positivos do que negativos nestes sete meses. Nenhum ser humano é perfeito, dentro de campo todos erram e errei algumas vezes, mas acertei bem mais”, opinou Denis, que destaca como uma de suas grandes atuações a vitória do último domingo, sobre os reservas do Coritiba, quando realizou defesas complicadas.

“Mas todos os jogos para mim são muito importantes, sempre guardo de cada um as coisas positivas e negativas para aprender quando acerto e ainda mais quando erro”, apontou, crente de que a torcida concorda com ele. “Sinto que o torcedor já confia em mim e eles podem ficar tranquilos porque vou trabalhar ainda mais para corresponder quando o São Paulo precisar de mim em campo”, prometeu.

Para Rogério Ceni, a intenção é de que, em sua volta após operar o ombro direito em janeiro, o time esteja bem colocado no Campeonato Brasileiro – atualmente, está em quarto lugar, a quatro pontos do líder Atlético-MG. “Vou procurar fazer o meu trabalho para entrar a equipe na melhor colocação possível”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.