publicidade

Vão ter muito tempo ainda para me xingar, diz Luis Fabiano

O atacante Luis Fabiano afirmou nesta quinta-feira que não gostou das críticas feitas pela torcida no último sábado na derrota do São Paulo para a Portuguesa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador inclusive disse que pretendia conversar com a diretoria sob os protestos, mas desistiu.



"Não é bem picar a mula e sair. Era conversar com a diretoria e ver o que pensam sobre o caso. No primeiro momento, pensei se era justo eu passar por isso, por todo esforço que fiz, por tudo que deixei de ganhar para estar aqui e pela minha lesão", disse Luis Fabiano em entrevista coletiva.

"Quando voltei, eu já sabia disso, de um jogo para o outro muda tudo. A gente entende [as críticas do treinador], não gosta de ser escrachado, mas entende porque a torcida é apaixonada. Eu tenho um objetivo e vou cumprir meu contrato até o final, tenho mais três anos pela frente. Vou tentar conquistar títulos e paciência. Querem me xingar, me xinguem. Vão ter muito tempo ainda para me xingar", acrescentou.

Luis Fabiano está confirmado na equipe que enfrenta o Cruzeiro, no sábado, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

EQUIPE

Nesta quinta-feira, o auxiliar técnico Milton Cruz, que vai comandar o time interinamente na vaga de Leão, testou duas formações.

Milton primeiro testou a equipe no 3-5-2, depois mudou para o 4-4-2. Nas duas formações, o zagueiro Paulo Miranda ficou fora do time titular.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.