publicidade

Após demissão de Leão, clima leve no São Paulo


São Paulo - Aos poucos, os atletas tricolores vão tentando retomar a confiança. Nesta quarta-feira, no primeiro dia de trabalho após a demissão do técnico Emerson Leão, o sorriso e as brincadeiras retornaram ao São Paulo. Sob o comando do interino Milton Cruz, que arrancou gargalhadas do elenco durante as atividades - o membro da comissão técnica foi demonstrar como a jogada deveria ser feita e errou o domínio da bola.

“Que é isso, hein Miltão? Domínio zero (risos). Parabéns, você está sabendo legal”, ironizaram alguns atletas -, os são-paulinos treinaram mais ‘soltos’ e quebraram o ‘gelo’ dos últimos dias.

Entre a turma dos sorridentes, o atacante Luis Fabiano foi o que mais roubou a cena. Sempre ‘implicando’ com os zagueiros Rhodolfo e João Filipe, o camisa 9 não poupou o lateral-esquerdo Cortez. Após uma sequência de cruzamentos ruins do ala, o Fabuloso não economizou.

“Quero ver, hein. Vai, cabelo de boneca velha”, brincou o centroavante, que completou. “Calma que estou chegando, velho”, disse, correndo, para não perder o passe do ex-jogador do Botafogo.



Até o volante Casemiro, que não conteve as lágrimas após a eliminação para o Coritiba, na última semana, aparentou tranquilidade. Entre um fundamento e outro, o meio-campista tomou umas aulas de artes-marciais com Luis Fabiano, que ensinou alguns chutes ao jovem marcador. Depois, já no final das atividades, o camisa 28 participou da brincadeira promovida pelos defensores Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Iván Piris. Quem deixasse a bola cair, durante as embaixadinhas, tomava alguns petelecos dos companheiros.

Por fim, o goleiro Rogério Ceni, que está na reta final de sua recuperação do ombro esquerdo, participou do rachão. Na ‘Era Leão’, o capitão não participava do recreativo. No entanto,nesta quarta, o arqueiro esteve presente na atividade com o restante do elenco.

“A presença de Rogério é sempre importante e dá uma motivação a mais para o elenco. Desde que eu assumi, os médicos me disseram que ele (Rogério) está liberado para fazer este trabalho de posse de bola, de jogo curto. Então, a presença dele é sempre bem-vinda”, afirmou Milton Cruz, que espera por dias ainda melhores e mais calmos no Tricolor.

“Procuro conversar com os jogadores que têm liderança aqui, não sou só eu que vou salvar o São Paulo. Estou sempre conversando com eles e procuro ver o que pode ser corrigido”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.