publicidade

São Paulo enfrenta o líder Cruzeiro por "vida nova" no Brasileirão

Apesar de considerar duelo díficil, jogadores apontam que três pontos fora de casa resgataria moral


Em busca de novos rumos no Campeonato Brasileiro, após a demissão do técnico Emerson Leão, com Milton Cruz no comando interino da equipe, o São Paulo terá pela frente nada menos que o líder do Nacional, o Cruzeiro. Apesar de saber que será uma partida difícil, os jogadores encaram como uma boa chance de dar a volta por cima, utilizando a partida como um divisor de fases, rumo ao título.

No próximo sábado, dia 30 de junho, as equipes se enfrentarão no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após seis rodadas, o time mineiro lidera o Brasileiro com 14 pontos, enquanto o São Paulo está na oitava colocação, com nove pontos. Rhodolfo afirma que o time está confiante e unido por resultados melhores na competição.

"Uma vitória como essa daria de volta o moral do time, temos de pegar esta confiança de volta. No decorrer da competição, se a torcida ver que estamos nos dedicando dentro de campo, ela vai nos apoiar e iremos crescer de produção", disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para vencer o Cruzeiro fora de casa, o Tricolor terá de acabar com a incômoda série como visitante neste Nacional. Em três jogos, foram três derrotas, diante do Botafogo, por 4 a 2, e contra Internacional e Portuguesa, ambas por 1 a 0, sendo o último um jogo marcado por protesto dos torcedores, que pediram a demissão do técnico e o afastamento de diversos jogadores.

Mas se for para levar em consideração um retrospecto, o São Paulo se apegará aos números contra o Cruzeiro pelo Brasileirão. A última derrota aconteceu em 2004, por 2 a 1, no Mineirão, que está fechado para obras. Desde então, são nove vitórias são-paulinas e seis empates.

“Só cura a dor de uma derrota com vitória. Espero que isso possa acontecer já diante do Cruzeiro. Nada melhor do que vencer o líder do Brasileiro para dar mais moral ao time", completou o meia-atacante Lucas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.