publicidade

Para Celso Roth, saída de Leão motiva o São Paulo

Técnico do Cruzeiro acredita que os jogadores do Tricolor Paulista entrarão com mais vontade para agradar o novo treinador

A crise do São Paulo, próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão, não motiva o grupo de jogadores celeste. Pelo contrário. Ciente de que este pode ser um momento de recuperação para o Tricolor Paulista, sobretudo pela saída de Emerson Leão, o técnico Celso Roth exige atenção de seus comandados.

O treinador cruzeirense acredita que a demissão do ex-comandante são-paulino pode motivar os atletas da equipe paulista.

- Estas trocas sempre têm algum efeito e, normalmente, é positivo, porque os jogadores fora de concentração se reencontram e reativam uma expectativa. Uma mudança sempre causa isso. Em um primeiro momento, sempre tem efeito interessante. Nós esperamos controlar isso e reverter isso - explicou Roth, que destaca as boas atuações do rival nas rodadas mais recentes da competição nacional:

- É um adversário que fez bom jogo contra a Portuguesa. Contra o Atlético, também. É um adversário qualificadíssimo, ainda mais com essas trocas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.