publicidade

Cicinho admite: ‘Faltei com respeito ao São Paulo'

Lateral-direito da Roma disse que o álcool e baladas em São Paulo prejudicaram seu desempenho no clube

Campeão do Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, o lateral-direito Cicinho, em entrevista à TV Record, admitiu que faltou com respeito com o Tricolor, quando retornou ao clube em 2010 e só pensava nas baladas da noite paulistana.

– Eu não pensava em jogar futebol naquele empréstimo do São Paulo, eu só queria saber de largar mesmo (ir para baladas). Eu faltei com respeito ao São Paulo.

Com contrato com a Roma (ITA) até o fim do mês, o jogador, que está passando férias em São Paulo, admite que o álcool o atrapalhou:

– Eu procurava o meu limite, mas eu não tinha. Sentava e bebia três caixas de cerveja sozinho.

Segundo ele, na Roma, o seu problema com o álcool aumentou por estar desmotivado dentro de campo.

- Os prazeres do mundo acabam tirando os prazeres do futebol. Você vai para o treinamento, mas sabe que não vai jogar. Ai você chega em casa, chama os amigos para beber com você, fumar um cigarro - completou.

O futuro de Cicinho na Roma ainda é incerto, já que o contrato com o clube termina no final deste mês. No início de 2011, o jogador foi emprestado ao Villarreal, onde fez apenas seis jogos.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (50)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.