publicidade

Leão não perdoa Cortez por falha em gol

Lateral errou domínio de bola perto da área do São Paulo no lance do gol de falta do Internacional, que deu a vitória ao Colorado


Pouco antes dos 20 minutos do primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, entre São Paulo e Internacional, pelo Brasileirão, Cortez dominou mal uma bola na defesa e acabou fazendo a falta em Nei. Na cobrança, gol de D'Alessandro para dar números finais ao jogo.

Resultado: após a partida, o camisa 6 foi criticado pelo técnico Emerson Leão, que cobrou simplicidade de seus jogadores de defesa ao comentar o lance.



“Sofremos um gol de falta em erro de domínio de bola. Nos treinamentos vocês cansam de ouvir que eu peço para ser simples, cascudo e rebatedor. Beque não tem que sair jogando”, disparou.

A falha de Cortez na saída de bola do São Paulo remete a outro lance parecido de um jogador Tricolor no Brasileirão. Na primeira rodada, contra o Botafogo, no Engenhão, Maicon também falhou feio perto da área e a equipe foi vazada no lance.

O São Paulo volta de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira e treina no CT da Barra Funda às 15h30. Além da ausência de Fabuloso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Uvini, Casemiro e Lucas continuam na seleção brasileira e só retornam diante do Coritiba, pela Copa do Brasil. A expectativa é de que o zagueiro Rhodolfo se recupere de lesão na panturrilha esquerda e seja reforço.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 15

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.