publicidade

Osvaldo refuta acomodação e celebra chance no São Paulo

No início do ano o São Paulo pagou R$ 4,5 milhões de reais para o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos e adquiriu 50% dos direitos econômicos e o direito de poder contar com o atacante Osvaldo por quatro temporadas. O jogador chegou para ser o substituto imediato de Dagoberto, que foi para o Inter.

Mas passados pouco mais de quatro meses, Osvaldo ainda não mostrou a que veio. Com baixo rendimento nos treinos, chegou até mesmo a ficar de fora do banco de reservas. E no último jogo da equipe, contra o Bahia, pelo Brasileiro, mesmo sem Lucas, o técnico Emerson Leão preferiu escalar o jovem Rafinha no time titular. Osvaldo, porém, refuta qualquer tipo de acomodação.

"É meu estilo de treinar", explicou, para depois completar. "O professor Leão quer que eu treine mais forte. Sempre foi o meu estilo, mas ele falou para eu treinar mais forte e procurei treinar", relatou Osvaldo.



Osvaldo está escalado por Leão na equipe que começara o jogo com o Inter, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio.

"Tenho feito algo a mais nos treinos para ter o que preciso. Agora tenho feito mais finalização com o Fernandinho e o restante do grupo, que tem me ajudado bastante. Ele [Leão] ficou feliz com meu desempenho nos últimos treinos. Tive mais oportunidade para mostrar cada vez mais e ajudar a equipe", disse o camisa 17.

Osvaldo revela que o período em que não foi nem para o banco serviu para que ele evoluísse e não mostra mágoas com Leão.

"Eu vinha trabalhando. Foi opção do professor Leão me deixar fora. É até bom, comecei a ver que preciso dar algo mais. Procurei trabalhar para estar preparado e, na última atuação, consegui ajudar meus companheiros", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.