publicidade

Osvaldo não crê em abuso de ofensividade contra o Inter

Mesmo com três atacantes, camisa 17 declarou que sua função e a de Fernandinho é também marcar os laterais adversários

Escalado por Emerson Leão no treino da manhã desta segunda-feira, o atacante Osvaldo, testado ao lado de Luis Fabiano e Fernandinho, negou que o esquema com três atacantes armado pelo treinador vá dar ofensividade excessiva à equipe, diante do Internacional, na próxima quarta.

- Ele quer que a gente ajude sem a bola e não acho que é muito ofensivo. Quando estiver com a posse de bola vamos procurar ser ofensivos. Quando estiver com a bola queremos buscar os contra-ataques. A gente tem de evitar de lateral passar. Dar uma ajuda aos meias e quando tiver a posse dar velocidade à equipe - disse o camisa 17, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT.

Ainda, o atleta, que chegou ao Tricolor sob grande expectativa e ainda não conseguiu render o esperado, se disse enfim adaptado ao clube e espera aproveitar as poucas chances dadas pelo técnico Emerson Leão para se firmar no time.

- Tenho trabalhado e me esforçado a cada dia, para chegar no meu ponto forte. Espero cada vez mais entrar para ajudar e ter condições de atuar - revelou.

Osvaldo jogou 16 partidas na temporada e apenas uma como titular. Foi na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, ante o Linense, em Lins. Osvaldo contabiliza dois gols com a camisa são-paulina.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.