publicidade

Fora do Paulistão, Leão reclama da arbitragem no clássico contra o Santos

Emerson Leão classificou a eliminação para o Santos como uma infelicidade de trabalho. Infelicidade por parte dos erros de seu time e, principalmente, da arbitragem. O técnico do São Paulo não ficou nem um pouco satisfeito com as decisões do árbitro Paulo César de Oliveira.

– O Paulo César, que para mim é um dos melhores do Brasil, tem sido infeliz com o São Paulo há algum tempo. Parece-me que ele ficou na geladeira, afastado dos jogos do São Paulo por vários anos. Mas tem dia que a infelicidade bate – declarou o treinador que não concordou com a marcação do pênalti.

– Eu perguntei ao auxiliar se ele tinha interferido no pênalti, ele disse que não. Perguntei se ele ouviu o árbitro de fundo interferir, ele disse que não. Significa que o Paulo César chamou para ele a decisão, e estava a 40 metros de distância, mas vamos deixar isso para lá – complementou o treinador, que também ressaltou que os erros aconteceram para os dois lados.

Logo após o término da partida, os jogadores pouco falaram sobre a arbitragem. A maioria lamentou a derrota pelos erros cometidos e pela superioridade santista, fatores que também foram citados por Leão. Na última sexta, o treinador disse que não estava preocupado com a escolha do árbitro.

Segundo estatísticas do Tricolor, Paulo César já apitou 21 vitórias do clube, 12 empates e seis derrotas. Nesses jogos, 17 são-paulinos foram expulsos, incluindo Cícero.
~

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.