publicidade

Leão responsabiliza "acidentes de trabalho" e queria outro San-São

Embora logicamente chateado com a eliminação no Campeonato Paulista, Emerson Leão demonstrou satisfação com o desempenho do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Santos neste domingo. E reiterou seu desejo de que o classificado para a final não fosse definido em um único jogo, até pensando no público, que julga ter gostado do clássico.

A aprovação popular, na opinião do técnico, vem também pela atuação dos anfitriões no Morumbi. “Aconteceram acidentes de trabalho. Nada mais do que isso”, minimizou o chefe. “Mesmo derrotados, tivemos uma boa performance dentro da nossa infelicidade, erros e reclames”, completou, exaltando a tradição recente de boas apresentações no San-São.

“Nesta minha segunda passagem, é a terceira que dirijo contra o Santos. No primeiro, deu 4 a 1 São Paulo (na última rodada do Brasileiro, contra o time misto do Alvinegro). No segundo, neste ano, 3 a 2 São Paulo (pela primeira fase do Paulista). Hoje (domingo), 3 a 1 Santos nas circunstâncias que foram. Quero dizer que Santos e São Paulo fazem grandes jogo, com virada para cá e para lá, lamentos, relâmpagos de criatividade de um. Deveriam se enfrentar mais”, opinou o técnico, que sempre reforça preferir a fórmula de pontos corridos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.