publicidade

São Paulo exige que Oscar diga pessoalmente que não joga no clube

O São Paulo exige que o meia Oscar venha ao Morumbi e diga, pessoalmente, que não quer mais atuar pelo clube com que teve o vínculo restabelecido pela Justiça. Essa é a condição que a diretoria impôs para discutir com o Inter uma indenização que liberaria o atleta para atuar pela equipe colorada.

O clube paulista ainda não negou oficialmente a proposta que recebeu dos gaúchos, feita numa reunião de quase quatro horas na quinta-feira. Havia a promessa de que a resposta seria dada até às 16h desta sexta-feira, mas, no lugar, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, fez a exigência, negada pelo Inter.

"Houve um retorno de que para avaliar a situação financeira o Adalberto queria se encontrar pessoalmente com o Oscar e ouvir dele que ele não quer mais jogar pelo São Paulo", contou o advogado Daniel Cravo, enviado pelo Inter a São Paulo na quinta para apresentar a oferta, de aproximadamente R$ 8 milhões.

"Essa condição é algo que não é pertinente. O jogador não aceita e o Inter o apoia", completou Cravo.

A recusa do São Paulo chegou a ser dada como certa, mas, segundo o diretor-técnico do Inter, o ex-atacante Fernandão, Baptista pediu para estender o prazo para a resposta.

Caso o São Paulo não aceite a proposta, o Inter dificilmente tentará encerrar o imbróglio com um acordo. "Eles não apresentaram uma contraproposta. E desse jeito fica difícil, você não sabe o que o outro esta pensando. Nos deixa amarrados", afirmou Rogério Pastl, outro defensor dos gaúchos.

"Chegamos ao limite da proposta. Podemos até continuar a conversar, mas os valores estão no limite", concluiu Fernandão.

Desde o momento em que a Justiça reativou o vínculo de Oscar com os paulistas, em março, o São Paulo insiste em ter o jogador de volta em se elenco. Receber uma indenização estava fora de cogitação.

Essa atitude foi mantida até mesmo quando o São Paulo aceitou receber o Inter para ouvir a proposta colorada. Mesmo assim, com os números em mãos, a diretoria são-paulina em momento algum apresentou o valor que esperava receber por Oscar.

Assim, a estratégia do Inter e dos advogados do meia volta a ser a de conseguir a liberação do jogador enquanto uma decisão definitiva sobre o caso não é alcançada.

Nenhum representante do São Paulo foi encontrado para comentar o fato.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 8

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade